• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest spaga

[Resolvido] Hd nao reconhecido totalmente

3 posts neste tópico

Comprei um athlon 1,6 novinho,,, ele veio com um hd de 40gb, quando fui instalar o windows 98 ele me enviou uma mensagem dizendo que se eu usase NTFS eu teria de criar uma particao dos,,, como não sabia o que era isso,, instalei o dos que eu tinha aqui em casa e depois tentei e consegui instalar o 98,, so que ele so ta reconhecendo 2gb dos 40gb,, como faço para ele reconhecero hd todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D  NTFS é o tipo de FAT (file alocation table) que o Windows NT usa. você precisa utilizar o Fdisk para excluir todas as partições e criar uma partição DOS novamente com o tamanho total do seu HD. As partições no Fdisk aparecerão como como 1 partição DOS e as outros como não DOS.

feito isso é só formatar e começar a instalação do windows 98 que usa FAT32.

qualquer coisa entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se na hora de criar partição ele cria uma q apresenta o valor total do disco e na hora de formatar apresentar apenas uma de 2GB, pode ser problemas c/ clusters, o recomendável é usar o disco do fabricante, aqueles famosos DISK MANAGER, onde você pode particionar e formatar no tipo q quiser e é muito rápido, falou !!

Té + !! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0