Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox-256kB?


alesn

Posts recomendados

Estou usando o Velox e com uma dúvida: Tenho conexão de 256kB.A taxa de transferência nos downloads fica em cerca de 23kB/s,dependendo de onde estou baixando.Se entendi bem nos sites q li,seria 128 de upload e 256 de download.

Me enganei?

Claro q estou baixando numa velocidade bem rápida,estou satisfeito,mas queria saber se é assim mesmo.

Bem,aceitando q seja normal 23kB/s de download,'pra onde iriam' esses 256kB contratados no plano do Velox?Quero dizer,q 256kB são esses se só vejo 23kB/s?

Agradeço a quem souber sobre isso e tb algum comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Ninguém explicou, então eu explico.

A sua velocidade contratada é de 256 kilo BITS por segundo. Como um byte é formado por 8 bits, a sua velocidade máxima teórica é de 32k bytes por segundo.

Como alguns desses bits e bytes são usados para controle, na prática um download nunca pode chegar a isso. 25Kb/s para download é um bom valor, não esqueça que os dados têm de trafegar por inúmeras linhas, roteadores, etc, até chegar ao seu micro, e que todas essas linhas são compartilhadas por vários usuários. Assim, na minha opinião, não se preocupe, seu download está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Coelho@29 nov 2004, 13:45

Ninguém explicou, então eu explico.

A sua velocidade contratada é de 256 kilo BITS por segundo. Como um byte é formado por 8 bits, a sua velocidade máxima teórica é de 32k bytes por segundo.

Como alguns desses bits e bytes são usados para controle, na prática um download nunca pode chegar a isso. 25Kb/s para download é um bom valor, não esqueça que os dados têm de trafegar por inúmeras linhas, roteadores, etc, até chegar ao seu micro, e que todas essas linhas são compartilhadas por vários usuários. Assim, na minha opinião, não se preocupe, seu download está perfeito.

Também concordo..

:tantan::tantan:

Só uma dúvida : Aonde é que vejo essas taxas de transferências download e Uploads ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...