Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destravar Athlon XP 3000+


Utha

Posts recomendados

Olá pessoal

primeiramente, muito obrigado por qualquer resposta a este topico e obrigado desde já pela ajuda :)

Recentemente adquiri um Athlon XP3000+. Tava olhando na net e tavam falando sobre destravar. Eu gostaria de saber se é necessário destravá lo e como seria feito isso. não sei se tenho conhecimentos para overclock, e não sei se destravar é de fato overclockar. Gostaria de uma ajuda e esclarecimentos.

Configuração:

Athlon Xp3000+ (não sei os numeros nele, depois eu vejo)

Asus A7V8x-X

256 Ram DDRPc3200

Bom, eu olhei no Asus probe que veio com a placa e estão estas informações:

External clock: 100mhz

Max Speed: 2,25 ghz

Current Speed: 866mhz

Olhei no Directx 9.0b e ele acusa que está rodando a ~1,3ghz

Acho que preciso destravar certo?

valeu Galera!

Utha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que achei o problema :D na Bios tava la, Speed: 1300mhz ¬¬ Setei pra 2200ghz ...

Agora ele ta rodando a 2,2ghz ^^

só uma perguntinha, ele ta rodando a 65ºC ... tá um pouco alta demais não? e eu coloquei um cooler de gabinete (meu gabinete é aberto) de todos os modos, apontando pro processador, puxando ar do processador.

Acho que é a montagem do cpu, alguem já viu um cpu dos Infoaway Itautecs antigos? a montagem da placa mãe é do lado esquerdo, a fonte atx fica no lado inferior direito, os slots ficam pra cima... será que é esta montagem? vocês me recomendam comprar outro gabinete?

valeu galera! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...