• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Taytson

Gostaria de opnioes Sobre Os Melhores HDs no merca

6 posts neste tópico

:bandeira: Olá

Eu Recente mente montei uma boa maquina para mim e estou procurando dois hds que sejam bem rápidos e confiáveis estou pensando em comprar dois hds da Maxtor SATA 80.0 GB 7200 sata para usar em raid 0, gostaria de saber quais seriam os melhores Hds do mercado no momento? se alguém poder me ajudar abaixo segue minha configuração

Desde já Obrigado!

Windows XP Professional Sp2

Cpu Intel P4 Prescott 2.8E Ghz Fbs 800Mhz 1Mb de Cahe, tenologia HT

Placa Mãe Asus P4c800-E Deluxe

Memória DDR Samsung Dois Pentes de 256 Mb Pc3200 400Mhz Trabalhando em Dual

HD IDE Maxtor D740x 80G 7200Rpm trabalhando em ultra Dma 6

Vídeo ATI Radeon 9800 256MB 128bits

Monitor Samsung 19” 955df

Fonte Profissional Seventean 400Wats

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, com essa máquina, compraria logo 2 Raptors 10K RPM SATA, e ligava em RAID 0. :D

Mas voltando à minha realidade, eu sempre optei por Maxtor e nunca tive problemas. Maxtor, Samsung e Seagate são os mais conhecidos. Qualquer um dos dois, comprados numa loja que seja de confiança e com garantia de no mínimo 6 meses, são uma boa compra. Isso vale também pra qualquer marca. Nada de desconhecidos, como "MDT" (deve ser a marca de um HD que um amigo meu comprou, de 160GB... ele se deu mal, porque o HD sempre dá problemas e tem que formatar!).

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

se você quer velocidade para seu computador compre o hd que o nosso colega falou de 10k de velo, assim você terá velocidade. se você quer na nossa realidade pode ir de cara nos samsung e nos seagate que são ótimas marcas, a sea dá 5 anos de garantia, e a samsung fabrica ótimo hd's. compre um de 8mb de buffer e 7200rpm e você terá boa performance de disco. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

é gosto mas, com a grana de 2 HD WESTERN DIGITAL RAPTOR 36.7GB 10000RPM 8MB BUFFER eu compro 4 HD MAXTOR SERIAL ATA 80GB 7200RPM 8MB BUFFER e ponho em RAID 0+1! Fica show e sem riscos de perda dos dados. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela atenção dispençada eu fiquei bem interessado na ideia do amigo que falou em quatro hds em Raid +1 você poderia me explicar como funciona sem risco de se perder nada ex: se um dos 4 estragar não perco tudo?

Desde já Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0