Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max payne


carlos bastos

Posts recomendados

Postado Originalmente por luciano martin@09 nov 2004, 02:57

você tem que ser mais especifico, da algum erro? qual mensagem que aparece quando executa o jogo?

Pela sua donfiguração era pra rodar tranquilamente.

De mais detalhes pra ver o que pode estar acontecendo.

Eu clico no atalho do jogo, jogar, fugitivo, novo jogo e ai ele começa a carregar e depois volta pra tela do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leozaum@09 nov 2004, 10:32

cara acontece " the same thing " comigo .......... Eu acho q é pv pois a minha é a mesma que a sua : geforce fx 5200 .... Se alguem me ajudar tb eu agradeço ...

Bom, comigo também acontece a mesma coisa, mas tenho uma fx5600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@09 nov 2004, 11:45

Assim, esse é um erro comum no Max Payne, atualizem com o ultimo patch de correção que isso acaba.

Os links para o patch 1.05 pode ser encontrado no site abaixo:

3D Realms - Patch Max Payne 1.05

:bandeira:

Amigo ja instalei o patch e ele continua dando erro. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é muito relativo isso...pode ser muita coisa, comigo acontecia isso também, qualquer jogo pesado que eu ia jogar, quando carregava o jogo fechava e voltava pro desktop, o problema era um pente de memoria que eu tinha, tirei ele e funcionou normalmente....pode ser overclock da placa de video também, se tiver com overclock, tire e tente de novo....reinstale os drivers de video, direct x etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por botão+14 nov 2004, 04:15QUOTE (botão @ 14 nov 2004, 04:15) Dark Force@13 nov 2004, 22:27

Também tenho uma FX 5200, será que o Max Payne não aceita as FX?

Isso é meio absurdo... mas é o que parece!!!!Nunca vi ninguém ter este tipo de problema no Max Paine com outras placas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...