Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC não quer ligar! O q eu faço? Será q queimou?


vandreRS

Posts recomendados

Meu pc parou de funcionar do nada, tava usando e como estava com problema no HD, eu estava tentando faze-lo funcionar, e do nada ele não ligou mais!! O que pode ter acontecido??

Fiz os seguintes testes nele pra tentar descobrir a causa:

Troquei as memorias de lugar (tenho duas de 64MB), depois usei uma de cada vez em cada entrada diferente;

Tirei e rocoloquei o processador. Acho q esta funcionando já q esquenta, e quando eu retiro ele e ligo o drive de CD só pisca uma vez e para, ja com ele, pisca as 4 vezes de costume!

O monitor também torquei, então não é isso.

Vi que quando ele esta com tudo conectado, ele faz tudo q devia, só q não ta ligando (não da o barulhinho normal quando liga o video), e a tela fica escura.

Obs.: O HD NÃO CARREGA. ENTÃO É O PC Q TA DANDO PAU MESMO, NÃO É O VIDEO, NEM O MONITOR!! O que pode estar ocorrendo?? Tem alguma forma de testar pra ter certeza do que pode estar estragado?? Como se descobre esse tipo de problema??

Meu PC: K6-2 500, 128, M598lmr(pcchips)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membro VIP

deixe só placa, memória - uma só, bank 1- e desligue os drives... resete a BIOS e reinicie o sistema... certeza, seu HD morreu e o cadáver está matando a placa... verifique suas memórias, limpando com borracha os contatos. Depois, dê uma limpeza na placa... aí teste com calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...