Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no SS5200 E240.


Lumoraes

Posts recomendados

Bem..vamos por partes...

Tentei jogar o need underground 1 online...na hora do jogo começar, aparecia a mensagem que não era possível pois um firewall poderia esta bloqueando o acesso.

Bem..não tinha nenhum firewall no meu pc..nem programa nem do modem.

Sugeriram acrescentar a porta do game nas config do modem, beleza..fiz isso mas também não deu certo..por ultimo, sugeriram voltar p/bridge, também não deu certo.Nisso..baixei o demo do need underground 2, consigo jogar online na boa...sem problemas.

Por ultimo, formatei a minha maquina, instalei o XP prof com o sp2..tudo perfeito..

Fui testar tudo de novo..e nada...e fui voltar o modem p/router, como já fiz varias vezes..sem problemas...mas na hora de configurar as portas para o emule..nòa consigo configurar como antes..da um erro..na hora que defino as portas..

"Endereço IP do servidor NAPT indefinido ou inválido.

É necessário selecionar uma opção de endereço IP do servidor NAPT"

Nunca deu esse erro..tenho certeza que fiz o procedimento correto..ja resetei o modem umas 3 vezes..refiz todo o processo..firmwares...tudo....e nada..

meu modem é o SS 5200 E240.

a proposito...esta muito lento a navegação agora....vou esperar alguém responder aqui...conforme for, amanha reseto ele d novo..reinstalo o xp...dou logo uma geral.

obrigado.

OBS*** aproveitando..é possível ter ip fixo no modo router..? antigamente, logo quando coloquei velox aqui em casa, conseguia jogar online alguns jogos tipo o C&C generals..depois que passei p/router, não consegui mais

OBS*** sempre quando vou configurar o modem, me guio pela tutorial do abusra...ja configurei varios...n se poq esse deu problema...sera q esta bichado..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...