Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora usb em placa mãe de pentium


Visitante

Posts recomendados

deixa eu contar meu drama.. (meu não né.. hehe)

amiga minha comprou sem saber uma impressora que tem apenas saída USB. o pc dela é antigo (pentium 166) e NÃO possui saida usb.

bom.. andei olhando o setup e tinha lá 'USB Controller'. eu habilitei e apareceu embaixo 'Keyboard USB Controller', já habilitada. assim deixei.

bem.. queria saber.. se tem algum tipo de conversor.. pra ligar o usb na lpt1.. sei lpa.. alguma coisa.. porque coitada.. ela não sabia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um cabo que dum lado é USB M e do outro DB25, ou seja, uma ponta na impressora e outra pra LPT, só que custa 150 pila....por isso recomendaria caso a sua amiga tenha slot pci livre comprar uma placa de expansão com saidas USB....varia de 60 a 100 reais...depende da versão da USB e da quantidade de saidas...para ela eu recomendaria uma USB 1.1 com 2 saídas...é + que suficiente e é a mais barata também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...