Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não acentuando


pisicohtico

Posts recomendados

Carso amigos do forum, gostaria de saber como resolver este problema que ja vem me impregnando a alguns meses. Meu teclado não acentua mais, porém quando eu aperto na tecla do acento 2 vezes o bendito do acento aparece (´´ ~~ `` ^^), ele so não acarece em letras (a e i o u), ja mudei o idioma e nada funcuionaou. Me ajudem

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o virus que causava esses danos na configuração do teclado era o BUGBEAR.

Amigo, se você removeu 18 virus e o problema persistiu, aconselho a remover seu antivirus atual, baixar a última atualização manualmente, grava-la em um CD, reiniciar a maquina em modo de segurança, reinstalar o antivirus e atualiza-lo, depois executar uma varredura completa no SO, muito provavelmente existiram virus remanescentes em seu sistema, este aquivo que você desabilitou pode estar contamidado e se o estiver, poderá infectar sua máquina outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...