• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
murilomoraes

colocar memoria nova

7 posts neste tópico

eu to pensando em comprar mais 256 d ram pra colocar no meu computador e to com uma duvida eu ja tenho 256 ddr e quero coloca mais um pente e surgiu uma duvida eu posso colocar qualquer memoria ddr q funciona? minha placa é uma asus a7n266 e as dois pentes necessitam ser identicos?

e como q eu vejo o clock maximo da memoria q a minha placa-mãe suporta?

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu processador ???

No mínimo compre uma DDR400, que vai funcionar perfeitamente. Claro que com clocks abaixo do padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de qual ddr você já tem instalada...por exemplo, se tiver ddr333 você deverá comprar ddr333...se comprar ddr400 vai haver uma perda de desempenho pois as memórias são de freqüências diferentes...então se tiver ddr333 compre outro modulo que seja 333 também...se tiver ddr400 compre outra de 400

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcetallica@10 nov 2004, 03:02

Depende de qual ddr você já tem instalada...por exemplo, se tiver ddr333 você deverá comprar ddr333...se comprar ddr400 vai haver uma perda de desempenho pois as memórias são de freqüências diferentes...então se tiver ddr333 compre outro modulo que seja 333 também...se tiver ddr400 compre outra de 400

Não é bem assm.

Pode colocar módulos de velocidade diferentes sem problema nenhum, ambos rodarão na velocidade do menor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+10 nov 2004, 08:20QUOTE (Gregori @ 10 nov 2004, 08:20) marcetallica@10 nov 2004, 03:02

Não é bem assm.

Pode colocar módulos de velocidade diferentes sem problema nenhum, ambos rodarão na velocidade do menor.

Compartilhar este post

Link para o post

e como q eu vejo o clock maximo da memoria q a minha placa-mãe suporta?

O póprio nome da sua placa-mãe já diz isso :

A7N266.

Memos DDR 266/2100.

:joia:

EDIT :

minha placa é uma asus a7n266 e as dois pentes necessitam ser identicos?

Memos idênticas, apresentam menor indice de incompatibilidade, mas são recomendadas mesmo para quem utiliza Dual Channel, coisa que inflizmente, não é possível na sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0