Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Popup sem java script


darksky

Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma maneira de fazer aparecer uma popup ao clicar sobre um link sem os botões do IE, apenas a janela mesmo com a barra de rolagem e sendo impossivel redimensionar.

Tentei aqui algumas formas, mas o IE do SP2 bloqueia os códigos, ai tem que apertar "permitir blablabla" existe alguma forma? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu a mesma coisa que antes. "Para ajudar a protejer sua segurança, o Internet Explorer impediu este site de exibir conteúdo ativo que possa acessar seu computador" Eu gostaria de fazer algo do tipo, porém que o IE permitisse, apenas uma janelinha básica abrindo páginas de tutoriais e informãções! Ai ai ai esse sp2! :angry: Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que é mais uma pra adicionar na lista "n motivos para não instalar o sp2"... todo mundo que eu conheço teve um monte de problemas...

Bom em todo caso, dizem que o sp2 altera um monte de configurações da máquina, acho que o jeito vai ser da uma "fuçada" no IE e ver se tem alguma opção lá que esteja atrapalhando...

Essa mania da Microsoft de mandar nas máquinas é um problema <_<

Espero que consiga. Boa sorte

-- Edit --

Só por curiosidade, tenta ver se em vbscript funciona. Se não me engano, é assim:

window.showModalDialog "pagina.html"

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha:

<script LANGUAGE="vbscript">

Sub cmdOpenIt_OnClick

dim strOptions

strOptions = "toolbar=No, location=No, directories=Yes, "

strOptions = strOptions & "status=No, menubar=No, scrollbars=No, "

strOptions = strOptions & "resizable=No, width=200, height=200"

Window.Open "test.htm", "myNewWindow", strOptions

End Sub

</SCRIPT>

<INPUT TYPE="button" NAME="cmdOpenIt" VALUE="Veja mais">

Tentei utilizar mas o Internet Explorer SP2 bloqueia de novo esse código, aparentemente todos os codigos que tentei com a função Window.Open em javascript ou VBS ele dá aquela mensagem na barra de notificação se é para permitir ou não, realmente chato!

Já vi vários sites que conseguiam abrir popups sem problemas, vou tentar copiar o código fonte.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...