• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
apaixonado

Problemas de desligamento Win98

17 posts neste tópico

Olá pessoal, o meu problema é o seguinte. Após utilizar o micro por um longo periodo, o mesmo não desliga, eu já vi isto acontecendo em vários micros, todos com windows 98se. Se eu utilizar o micro por pouco tempo, o problema não ocorre. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço, obrigado e um abraço!

Podem enviar resposta para o email: highlander17@bol.com.br :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já li todo este tópico, tem dicas muito interessantes, mas o problema continua!

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei, até mesmo a formatação sem sucesso. Após um periodo prolongado utilizando a máquina, o windows simplesmente não desliga. Ele nem mesmo mostra a tela "o windows está sendo desligado". :help:

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer isso. Obrigado!

Caso tenha mais alguma dica menos radical, por favor me mande.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tambem estou tendo o mesmo problema. Também ja fiz de tudo. Detalhe sao duas maquinas compaq presario 7463. A tua é compaq?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fabioz@12 nov 2004, 19:50

Cara tambem estou tendo o mesmo problema. Também ja fiz de tudo. Detalhe sao duas maquinas compaq presario 7463. A tua é compaq?

Valeu

Estou com um compaq aqui em casa para formatar.A maneira que consegui formatar e instalar o Windows, foi pegando o HD do Compaq colocando na minha máquina, desta forma consegui formatar e instalar o Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha máquina não é compaq, é um pc comum...

*Me lembrei de algo iportante, se eu reinicio a máquina antes de desligar, o processo flui normalmente em seguida. Obrigado pelas respostas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que tive com compaq foi apenas ao substituir o HD, mas nada tão grave.

Agora o problema do desligamento está tirando o sono, tenho várias reclamações com o mesmo problema.

Caso tenham alguma nova dica, favor postar. Obrigado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o programinha no PORTAL DO Clube do Hardware.... la na seção downloads tem a atualização

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer este teste. Muito obrigado, caso tenham mais sugestões, favor envia. Obrigado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0