Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2400+ reconhecido como AXP MP 1500+ tem...


PHaNToN oF OpERa

Posts recomendados

Bem, eu adquiri um Sempron 2400+, mas ele é reconhecido como athlon mp 1500+, tudo bem até aí, mas é quando vou mexer nas config aqui do FSB, se eu deixar ele em stock, usando o windows ele trava nos jogos, ou não inicia o windows, ou mesmo o windows trava e e imagem fica toda embarassada, e o mais esquisito, só fica estável se ele estiver com over para 2000mhz, o que será isso? PRECISAREI ATUALIZAR A BIOS para resolver esse problema de travamento?

Já tentei desligar o cache L1, L2, etc. Mas estou ainda pensando em atualizar, mas preciso de uma freqüência que fique estavel aqui..., pode ser 100 fsb x 10?

Já verifiquei temperaturas, estão em 38 graus em media o processador.

Eu acho que deve ser o problema de atualizar a bios, o que voce acham galera?

EDIT: Ah, esqueci, minha placa-mãe é uma asus a7v600-x, com 256mb ram ddr 333 generica, radeon 9200se, e sb live (para ajudar mais :) ).

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!