Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz do Motorola C350i acende soznho


Posts recomendados

Já á algum tempo venho notando que demasiadamente meu Celular Motorola C350i vem apresentando como se pode dizer uma falha ou não ...

Ele do nada acende a luz .... no primeiro momento eu pensei que meu celular estva com a tela desbloqueada, e com isso eu tinha forçado a tecla e com isso acendeu do nda a luz de fundo .

Mas como não foi a primeira vez que isso ocorreu, eu vih que pode ser um defeito de frabricação .... pois do nada acender a luz não é normal ...

Se alguem tiver alguma solução favor deixar um comentario ...aqui ..

Motorola sóh da proplema ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Paulista_@08 nov 2004, 22:38

Já á algum tempo venho notando que demasiadamente meu Celular Motorola C350i vem apresentando como se pode dizer uma falha ou não ...

Ele do nada acende a luz .... no primeiro momento eu pensei que meu celular estva com a tela desbloqueada, e com isso eu tinha forçado a tecla e com isso acendeu do nda a luz de fundo .

Mas como não foi a primeira vez que isso ocorreu, eu vih que pode ser um defeito de frabricação .... pois do nada acender a luz não é normal ...

Se alguem tiver alguma solução favor deixar um comentario ...aqui ..

Motorola sóh da proplema ....

Tudo bem...

Eu tenho um T720i e ele também acende a luz o do visor as vezes...

Mandei um email para a Motorola e ela me disse que é devido ao INFOSVCS (se você estiver no modo vibratório o celular vibra toda a hora e a luz acende..)

Vê se no seu tem essa função... Fica em tipos de campainha...

qualquer coisa fala ai..

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Paulista_@09 nov 2004, 21:00

:devil:

Mas cara sei não .... pra tudo a motorola tem alguma desculpa ...

vai ver se celular da nokia ou de outra fabricante tem essas frescuras...

Sei disso...

Mas o "problema" que você descreveu foi resolvido, ou seja, você descobriu que a luz acende devido ao infosvcs????

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!