• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PATRICK ALVES

Limpa no HD

13 posts neste tópico

Tenho uns programas no meu PC que são insuportaveis e q ficam só ocupando memoria na minha maquina como "search´s",Hotbar e sites gringos q aparecem do nada no meu monitor!Ja tentei Alterar/Remover pelo painel de controle mas não tive sucesso! e tem programas que nem aparecem lá!Tentei tambem excluir a pasta dos programas nos arquivos e tem alguns que mandam uma mensagem que não é possivel executar o tal comando!como faço pra solucionar esse problema??

Um abraço!

Patrick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por N-TEK@08 nov 2004, 22:57

Rode o Ad-aware e o spybot.Antes de usar, atualiza os programas.

ad-aware

Spybot

Eu já tenho instalado no meu computador os programas Spybot e Spywareblaster, será que seria interessante também instalar este Ad-aware ? O Spybot em conjunto com o Spywareblaster já não faz todo o serviço ?!

Sempre tive esta dúvida mas estava relutando em abrir um novo tópico ...

Se puderem me esclarecer ficarei muito grato.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andrér M.+08 nov 2004, 23:17QUOTE (Andrér M. @ 08 nov 2004, 23:17) N-TEK@08 nov 2004, 22:57

ad-aware

Spybot

Eu já tenho instalado no meu computador os programas Spybot e Spywareblaster, será que seria interessante também instalar este Ad-aware ? O Spybot em conjunto com o Spywareblaster já não faz todo o serviço ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por N-TEK+08 nov 2004, 23:23QUOTE (N-TEK @ 08 nov 2004, 23:23)
Postado Originalmente por Andrér M.@08 nov 2004, 23:17

N-TEK@08 nov 2004, 22:57

ad-aware

Spybot

Fera, eu nunca usei o Spywareblaster.Sempre usei o Ad-ware e spybot, sempre me salvaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na verdade isso é Anti virus ou uma especie de limpa de Hd que remove os arquivos e programas ruins do seu micro como tinha explicado acima!!(não especificamente virus)?????

Consegui tirar algumas coisas

De qualquer forma, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

na internet você involuntariamente pega spywares, que são programas maliciosos que espiam o q você faz no computador e fazem coisas chatas como adicioanar barras indesejadas e abrir sites não desejados. para removelos use os programas citados pelos amigos.

para que você tenha menos problemas desse tipo recomendo q você tenha um navegador como o mozilla firefox ou o opera que são mais seguros e que possuem bloqueadores de pop-ups automático, isso impossibilita um pouco a ação de spywares. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei..valeu pela informação!!

Mas vou ter que usa-lo o Ad Aware novamente porque tem coisas que estão no Hd ainda!!qualquer duvida posto aqui valeu parceiro??

Patrick

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu rapeize!!!!

Esse antispyre ja me ajudou bastante..tirei bastante arkivos ruins como Malware e Dataminer.

Da pra usar o programa na versao em inglês porque manjo um pouco do idioma,mas gostaria de ter um versão do nosso idioma para ter uma coisa mais padrão né??

Vou baixar o pack no site citado acima!!

valeu!!!e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ai vai uma dica KENTAKLI ---------

Existe um programa que se chama "a² Personal" ele acha :

Trojans 22288

Dialer 3449

Worms 1614

Spyware 400

E mais de 50000 malwares

Ai vai o link da page http://www.emsisoft.com/en/software/personal/

Depois que usei este nunca mais tive problemas com lixo da internet , ele acha coisas que voce nunca imaginaria que estivesse escondida no seu computer.

Obs: voce tem que criar um Account (Acordo) aqui - http://www.emsisoft.com/en/software/account/ antes de instalar o programa, e não se esqueça de fazero update antes de mandar ele scannear o computer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0