Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpa no HD


PATRICK ALVES

Posts recomendados

Tenho uns programas no meu PC que são insuportaveis e q ficam só ocupando memoria na minha maquina como "search´s",Hotbar e sites gringos q aparecem do nada no meu monitor!Ja tentei Alterar/Remover pelo painel de controle mas não tive sucesso! e tem programas que nem aparecem lá!Tentei tambem excluir a pasta dos programas nos arquivos e tem alguns que mandam uma mensagem que não é possivel executar o tal comando!como faço pra solucionar esse problema??

Um abraço!

Patrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por N-TEK@08 nov 2004, 22:57

Rode o Ad-aware e o spybot.Antes de usar, atualiza os programas.

ad-aware

Spybot

Eu já tenho instalado no meu computador os programas Spybot e Spywareblaster, será que seria interessante também instalar este Ad-aware ? O Spybot em conjunto com o Spywareblaster já não faz todo o serviço ?!

Sempre tive esta dúvida mas estava relutando em abrir um novo tópico ...

Se puderem me esclarecer ficarei muito grato.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andrér M.+08 nov 2004, 23:17QUOTE (Andrér M. @ 08 nov 2004, 23:17) N-TEK@08 nov 2004, 22:57

Rode o Ad-aware e o spybot.Antes de usar, atualiza os programas.

ad-aware

Spybot

Eu já tenho instalado no meu computador os programas Spybot e Spywareblaster, será que seria interessante também instalar este Ad-aware ? O Spybot em conjunto com o Spywareblaster já não faz todo o serviço ?!

Sempre tive esta dúvida mas estava relutando em abrir um novo tópico ...

Se puderem me esclarecer ficarei muito grato.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por N-TEK+08 nov 2004, 23:23QUOTE (N-TEK @ 08 nov 2004, 23:23)
Postado Originalmente por Andrér M.@08 nov 2004, 23:17

N-TEK@08 nov 2004, 22:57

Rode o Ad-aware e o spybot.Antes de usar, atualiza os programas.

ad-aware

Spybot

Eu já tenho instalado no meu computador os programas Spybot e Spywareblaster, será que seria interessante também instalar este Ad-aware ? O Spybot em conjunto com o Spywareblaster já não faz todo o serviço ?!

Sempre tive esta dúvida mas estava relutando em abrir um novo tópico ...

Se puderem me esclarecer ficarei muito grato.

:-BEER

Fera, eu nunca usei o Spywareblaster.Sempre usei o Ad-ware e spybot, sempre me salvaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na internet você involuntariamente pega spywares, que são programas maliciosos que espiam o q você faz no computador e fazem coisas chatas como adicioanar barras indesejadas e abrir sites não desejados. para removelos use os programas citados pelos amigos.

para que você tenha menos problemas desse tipo recomendo q você tenha um navegador como o mozilla firefox ou o opera que são mais seguros e que possuem bloqueadores de pop-ups automático, isso impossibilita um pouco a ação de spywares. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rapeize!!!!

Esse antispyre ja me ajudou bastante..tirei bastante arkivos ruins como Malware e Dataminer.

Da pra usar o programa na versao em inglês porque manjo um pouco do idioma,mas gostaria de ter um versão do nosso idioma para ter uma coisa mais padrão né??

Vou baixar o pack no site citado acima!!

valeu!!!e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ai vai uma dica KENTAKLI ---------

Existe um programa que se chama "a² Personal" ele acha :

Trojans 22288

Dialer 3449

Worms 1614

Spyware 400

E mais de 50000 malwares

Ai vai o link da page http://www.emsisoft.com/en/software/personal/

Depois que usei este nunca mais tive problemas com lixo da internet , ele acha coisas que voce nunca imaginaria que estivesse escondida no seu computer.

Obs: voce tem que criar um Account (Acordo) aqui - http://www.emsisoft.com/en/software/account/ antes de instalar o programa, e não se esqueça de fazero update antes de mandar ele scannear o computer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!