Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile roda em K7S41GX?


Farrapo

Posts recomendados

É o seguinte galera:

consegui testar essa asrock (bios 1.5) com um AXP 2000+ destravado (desktop). Ele funcionou meia boca mas funcionou. Aconteceu o seguinte:

o mult original é 12,5 , a placa-mãe fincionou em 6,5; 8,5; 10,5; 12,5 (deaful); 16,5, não tinha 14,5.

estranho que só funcionou de 2 em 2 em relação ao mult original do proc. Não sei se foi por causa do processador que a placa-mãe só funcionou de 2 em 2 (os mults com certeza foram por causa do proc), mas deu p/ perceber que se o problema da asrock não rodar mobiles for apenas por causa do mult, isso não é pro.

Eu to afim de comprar um mobile p/ mim, mas cada vez que eu vou fechar negocio aparece alguma coisa, 1º os problemas com a lj que eu ia comprar, depois achar na lj que tinha e agora ouvi dizer que a asrock é conhecida por não reconhecer mobiles... :muro::muro::muro:

Finalmente o que tem de verdade nisso! Um mobile pode ou não rodar numa placa-mãe como a minha???? :(:( Se for pela questão do mult postei em cima o teste que eu fiz (que por sinal eu gostaria muito que comentassem o que acharam dese acontecido - que eu achei um pouco estranho, apesar de ter lógica), eu acho que tem como. mas eu não quero comprar um processador que vai sair na faixa de 500 conto (não achei em nenhuma loja confiavel das que são sugeridas aqui no forum que tenha mobile 2400+ 1,35v mais barato somando imposto+frete) p/ não conseguir rodar ele nem no padrão na minha maquina.

Por favor me deem uma luz porque estou rodando com processador emprestado pois vendi o meu (já que ia comprar outro amanhã)

valeu galera t+

EDIT

To pensando em desistir do 1,35v e comprar um 1,45v mesmo, a diferença é em média R$ 50,00 à R$ 100,00 reais :ahh::ahh: Como pretendo fazer over somente mudando de 133 p/ 166 p/ dia-a-dia será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas galera!

Como não vi resposta alguma, eu digo: eu vou arriscar comprar um mobile p/ colocar nessa asrock e depois posto os resultados, mas mesmo assim gostaria de que respondesses ao menos a seguinte pergunta:

To pensando em desistir do 1,35v e comprar um 1,45v mesmo, a diferença é em média R$ 50,00 à R$ 100,00 reais ui.gif ui.gif Como pretendo fazer over somente mudando de 133 p/ 166 p/ dia-a-dia será que vale a pena?

Valeu T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!