• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fião

O que devo trocar no meu Micro?

19 posts neste tópico

Olá galera, estou querendo tornar meu Pc mais rápido para jogos, tenha a disposição R$900,00 o que devo trocar nele ele é um Atlhon Xp 2.4, memória 512Mb 400Hz, placa mãe Asus A7n8x e Deluxe, Fx5200 128Mb... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que você acha trocar a placa de video ou o processador??? ou algo mais??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fião@08 nov 2004, 22:16

É o que você acha trocar a placa de video ou o processador??? ou algo mais??

CPU parece estar razoável para jogar. Memória está um pouco em cima, mas acho que a placa de vídeo no seu caso é o item que vai trazer maiores ganhos de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho melhor a placa de video!! beleza.............valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou novato, hehehehe.... como deixo minha imagem nos tópicos???

Compartilhar este post

Link para o post

q tau juntaR mais 100 reais e comprar um 9800pro??

valeu!!!1

(a c eu tivesse 900 pilas)

Compartilhar este post

Link para o post

Juntei tudo que tinha, e você me fala de juntar mais R$100,00 hehehehehe... pensei que já dava pra adquiri uma ATI 9800 Pro!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom c você achar barato eu acho q da pra comprar, no ml o minimo q eu vi foi 950 , valeu!!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

com 900 reais você ja compra uma 9800pro!!!

e ainda sobra uns trocadinhos...

falou e boa compra!!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ne... um vem e diz q o minimo q achou por uma R9800PRO foi 950,00... o outro fla para comprar uma R9600XT... por favor ne. Com esse dinheiro (e se você estiver disposto a gasta-lo) da pra pegar qualquer 9800PRO d 128mb e ainda sobra. Ja vi varias por 800,00. No maximo do maximo 850,00. então da uma olhada ai nos sites recomendados pelo forum q você acha sim.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É estou interessado mesmo é na ATI Radeon 9800PRo, mas qual marca será a melhor??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fião@08 nov 2004, 23:35

É estou interessado mesmo é na ATI Radeon 9800PRo, mas qual marca será a melhor??

Bom, o melhor modelo da R9800PRO é o da MSI com PCB verde (RX9800PRO sem SP no final). porém essa placa foi descontinuada e vai c meio difícil axar...

Outro modelo bom é o da HIS, q impressiona pelo seus sistema de exaustao (mas não se ingane q naumeh nda assombroso...), mesmo assim se axar creio q vai estar muito cara. Mas se encontrar por um preço bom...

E por fim tem as da Sapphire, bba, MSI RX9800PROSP entre outras. Dentre essas eu não conheço muito, mas a principio pegaria a BBA por ter 3 anos d garatia. Ou a q estiver mais barata, for mais bonita, etc..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz como o povo ja disse compra uma placa de video mesmo que você vai fazer um bom negocio!!

Agora minha pergunta é a seguinte....eu vi aí na sua descrição que tu ta com o SP 2 !!!! não te deu nenhum problema não?? Já ouvi de uma galera que esse SP é uma mer....Q Q você acho!?!?!

Abraços!!

Como o Fumiko disse....a c eu tivesse 900,00 hehehehe

falou!!

:bandeira: sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por TSSQ@09 nov 2004, 00:03

Rapaz como o povo ja disse compra uma placa de video mesmo que você vai fazer um bom negocio!!

Agora minha pergunta é a seguinte....eu vi aí na sua descrição que tu ta com o SP 2 !!!! não te deu nenhum problema não?? Já ouvi de uma galera que esse SP é uma mer....Q Q você acho!?!?!

Abraços!!

Como o Fumiko disse....a c eu tivesse 900,00 hehehehe

falou!!

:bandeira: sempre

Achei bom, a microsoft modernizou bastante a parte de segurança no SP2 entre no babbo e confira um matéria completa!!

Compartilhar este post

Link para o post

com 900 pratas da até uma 9800pro cara. depois você bota + 512 e depois troca o processador

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte troca seu CPU para um Barton 2500+(otimo pra overclock e com sua placa-mãe vai ficar melhor ainda),coloque +512 de memo(generica) e troca sua FX por uma TI4200 ou 4600 vai valer a pena! E vende o que você trocou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0