Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo trocar no meu Micro?


Fião

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fião@08 nov 2004, 22:16

É o que você acha trocar a placa de video ou o processador??? ou algo mais??

CPU parece estar razoável para jogar. Memória está um pouco em cima, mas acho que a placa de vídeo no seu caso é o item que vai trazer maiores ganhos de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega ne... um vem e diz q o minimo q achou por uma R9800PRO foi 950,00... o outro fla para comprar uma R9600XT... por favor ne. Com esse dinheiro (e se você estiver disposto a gasta-lo) da pra pegar qualquer 9800PRO d 128mb e ainda sobra. Ja vi varias por 800,00. No maximo do maximo 850,00. então da uma olhada ai nos sites recomendados pelo forum q você acha sim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fião@08 nov 2004, 23:35

É estou interessado mesmo é na ATI Radeon 9800PRo, mas qual marca será a melhor??

Bom, o melhor modelo da R9800PRO é o da MSI com PCB verde (RX9800PRO sem SP no final). porém essa placa foi descontinuada e vai c meio difícil axar...

Outro modelo bom é o da HIS, q impressiona pelo seus sistema de exaustao (mas não se ingane q naumeh nda assombroso...), mesmo assim se axar creio q vai estar muito cara. Mas se encontrar por um preço bom...

E por fim tem as da Sapphire, bba, MSI RX9800PROSP entre outras. Dentre essas eu não conheço muito, mas a principio pegaria a BBA por ter 3 anos d garatia. Ou a q estiver mais barata, for mais bonita, etc..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz como o povo ja disse compra uma placa de video mesmo que você vai fazer um bom negocio!!

Agora minha pergunta é a seguinte....eu vi aí na sua descrição que tu ta com o SP 2 !!!! não te deu nenhum problema não?? Já ouvi de uma galera que esse SP é uma mer....Q Q você acho!?!?!

Abraços!!

Como o Fumiko disse....a c eu tivesse 900,00 hehehehe

falou!!

:bandeira: sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TSSQ@09 nov 2004, 00:03

Rapaz como o povo ja disse compra uma placa de video mesmo que você vai fazer um bom negocio!!

Agora minha pergunta é a seguinte....eu vi aí na sua descrição que tu ta com o SP 2 !!!! não te deu nenhum problema não?? Já ouvi de uma galera que esse SP é uma mer....Q Q você acho!?!?!

Abraços!!

Como o Fumiko disse....a c eu tivesse 900,00 hehehehe

falou!!

:bandeira: sempre

Achei bom, a microsoft modernizou bastante a parte de segurança no SP2 entre no babbo e confira um matéria completa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...