• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Conker

Problema no PC

11 posts neste tópico

Alguém sabe o que é isso.... já aconteceu duas vezes, eu tava no computador, mais especificamente no MSn e a tela fica do montor fica preta do nada, e aquela luz verde que tá nele (nmo monitor) fica amarela.. tento "ligar" o moniotr de novo e não dá. Então eu clico no botão da CPU ( o botão tá meio estragado já) e não funciona (elelfunciona de 1 em 3 vezes por aí normalmente) daí só desligando pelo estabilizador e ligando de novo. Aconteceu duas vezes hoje e tenho a minima ideia do q é...

Dados rápidos do meu PC:

athlon xp 1500

placa a7n da asus (ENE, não v)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Conker@08 nov 2004, 21:55

Alguém sabe o que é isso.... já aconteceu duas vezes, eu tava no computador, mais especificamente no MSn e a tela fica do montor fica preta do nada, e aquela luz verde que tá nele (nmo monitor) fica amarela.. tento "ligar" o moniotr de novo e não dá. Então eu clico no botão da CPU ( o botão tá meio estragado já) e não funciona (elelfunciona de 1 em 3 vezes por aí normalmente) daí só desligando pelo estabilizador e ligando de novo. Aconteceu duas vezes hoje e tenho a minima ideia do q é...

Dados rápidos do meu PC:

athlon xp 1500

placa a7n da asus (ENE, não v)

Dá mais informações de seu pc

Compartilhar este post

Link para o post

Conker, não sei, não!... Pode até ser que eu esteja enganado, mas está me parecendo que sua Placa de Vídeo esteja indo embora!...

você teria condições de testar essa Placa em outro micro?

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu PC:

Sistema Operacional: Microsoft windows XP Professional

Tipo de Processador: AMD Atlhon XP, 1333 MHz 1500+

Placa Mãe: Asus A7N8X-X

Memória do Sistema: 256 MB (PC2100 DDR SDRAM)

Adaptador Gráfico: NVidia GeForce MX 4000 (64 MB)

Disco Rigido: Samsung SV4012H ( 40 GB, 5400 RPM, Ultra-ATA/100 )

E Fragaso, não,não tenho como testar em outro PC... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Conker@09 nov 2004, 13:31

Como faço isso? :P

Se você não sabe mexer com as peças do PC, é melhor não mexer a chamar um técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Que monitor você usa??? Eu tinha esse problema antes, instalei o Driver do Monitor e nunca mais deu problema!!! No 3dMark2001 SE era dito e feito, nem começava a passar o teste!!!

Compartilhar este post

Link para o post

p roblema pode estar nesse btão mesmo!

você disse que desliga sozinho o monitor!

como é uma A7N8X-X, é ATX, e o botãó pode estar desligando o PC, já que está com mau contato...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0