Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no PC


Conker

Posts recomendados

Alguém sabe o que é isso.... já aconteceu duas vezes, eu tava no computador, mais especificamente no MSn e a tela fica do montor fica preta do nada, e aquela luz verde que tá nele (nmo monitor) fica amarela.. tento "ligar" o moniotr de novo e não dá. Então eu clico no botão da CPU ( o botão tá meio estragado já) e não funciona (elelfunciona de 1 em 3 vezes por aí normalmente) daí só desligando pelo estabilizador e ligando de novo. Aconteceu duas vezes hoje e tenho a minima ideia do q é...

Dados rápidos do meu PC:

athlon xp 1500

placa a7n da asus (ENE, não v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conker@08 nov 2004, 21:55

Alguém sabe o que é isso.... já aconteceu duas vezes, eu tava no computador, mais especificamente no MSn e a tela fica do montor fica preta do nada, e aquela luz verde que tá nele (nmo monitor) fica amarela.. tento "ligar" o moniotr de novo e não dá. Então eu clico no botão da CPU ( o botão tá meio estragado já) e não funciona (elelfunciona de 1 em 3 vezes por aí normalmente) daí só desligando pelo estabilizador e ligando de novo. Aconteceu duas vezes hoje e tenho a minima ideia do q é...

Dados rápidos do meu PC:

athlon xp 1500

placa a7n da asus (ENE, não v)

Dá mais informações de seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC:

Sistema Operacional: Microsoft windows XP Professional

Tipo de Processador: AMD Atlhon XP, 1333 MHz 1500+

Placa Mãe: Asus A7N8X-X

Memória do Sistema: 256 MB (PC2100 DDR SDRAM)

Adaptador Gráfico: NVidia GeForce MX 4000 (64 MB)

Disco Rigido: Samsung SV4012H ( 40 GB, 5400 RPM, Ultra-ATA/100 )

E Fragaso, não,não tenho como testar em outro PC... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...