Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual?


Posts recomendados

Estou querendo adquirir um desses dois celulares, mas, como possuem praticamente as mesmas funções, estou numa tremenda dúvida. Quero um celular para:

- Baixar jogos e aplicativos

- Baixar toques e imagens

- Celular com melhor custo x benefício

Há outras opções no mercado boas nessa faixa de preço? Tava pensando no 3120, mas nunca vi ele na Tim Maxitel. Além desses aí as outras opções são 3530 e 2300, que estou tentando fugir. Por favor, me ajudem o quanto antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel+09 nov 2004, 19:41QUOTE (Joao_Gabriel @ 09 nov 2004, 19:41) Junior Show!@09 nov 2004, 13:11

Cara, uma olhada no 3120... É uma atualização do 3100. Possui umas funções a mais e o design é muito melhor e mais bonito. O C60 tb é muito bom, mas nesse caso o 3120 é a melhor opção.

Ele tem quanto de memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vou baixar pouca coisa. Tô vendo que o C60 não se enquandra no que quero. Inicialmente, o celular ler as mensagens linha por linha, os toques só tem modo "crescente". Quanto ao 3120, esse celular não está disponivel na Tim Maxitel e se chegar, deve demorar séculos pra chegar em minha cidade. Quer dizer, ela é a maior do norte de minas, mas nessa roça... Câmera ne celular é novidade (sem exageros, claro)! Voltando ao assunto, CASO o 3120 chegue aqui, alguem pode me falar se ele tem mais ou menos funcoes que o 3100? Gostei muito do Nokia 3100 porque:

C60

+ memoria superior ao 3100

+ camera mais fácil de ser encontrada e com design mais... vejamos... classissista

+ toques poly 16 canais

+ gravacao de voz e possibilidade de colocar uma gravacao como som

- le mensagens linha por linha

- so possui modo crescente nos toques

- menu que desvaloriza o numero de cores do celular - apela ao visual "256 cores"

3100

+ le mensagens bloco por bloco

+/- camera mais difícil de ser encontrada, porém com um design mais jovem

+ toques ritmicos

+ possibilidade de escolher diferentes tipos de opções de toques - cresente, toque etc

- design de menu mais classico, porém que valoriza o numero de cores do celular

- toques poly 4 canais

- memoria menor

Com isso a disputa fica no 0 a 0, com vantagem para o menor numero de problemas no Nokia... Agora, me digam: qual é o melhor: C60 x 3100 x 3120?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Victor Lopes@15 nov 2004, 21:02

Não, vou baixar pouca coisa. Tô vendo que o C60 não se enquandra no que quero. Inicialmente, o celular ler as mensagens linha por linha, os toques só tem modo "crescente". Quanto ao 3120, esse celular não está disponivel na Tim Maxitel e se chegar, deve demorar séculos pra chegar em minha cidade. Quer dizer, ela é a maior do norte de minas, mas nessa roça... Câmera ne celular é novidade (sem exageros, claro)! Voltando ao assunto, CASO o 3120 chegue aqui, alguem pode me falar se ele tem mais ou menos funcoes que o 3100? Gostei muito do Nokia 3100 porque:

C60

+ memoria superior ao 3100

+ camera mais fácil de ser encontrada e com design mais... vejamos... classissista

+ toques poly 16 canais

+ gravacao de voz e possibilidade de colocar uma gravacao como som

- le mensagens linha por linha

- so possui modo crescente nos toques

- menu que desvaloriza o numero de cores do celular - apela ao visual "256 cores"

3100

+ le mensagens bloco por bloco

+/- camera mais difícil de ser encontrada, porém com um design mais jovem

+ toques ritmicos

+ possibilidade de escolher diferentes tipos de opções de toques - cresente, toque etc

- design de menu mais classico, porém que valoriza o numero de cores do celular

- toques poly 4 canais

- memoria menor

Com isso a disputa fica no 0 a 0, com vantagem para o menor numero de problemas no Nokia... Agora, me digam: qual é o melhor: C60 x 3100 x 3120?

Vejamos o seguite:

Se for observar o 3120 é lançamento. Por isso seu preço de valorização é maior. O Que mudou nele foi a carcaça (basicamente). Eu ainda não sei definir as mudanças em termos de funções com relação ao 3100. Agora, eu já achava o 3100 muito melhor que o C60, se eu fosse você eu iria de Nokia 3120, apesar da memória menor, mas com certeza ele é mais aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal... Vejo que vou ficar mesmo de 3120, mas, caso ele não chege em minha cidade (ou ate mesmo na Tim Maxitel) vou ir de 3100 mesmo, além de que o C60 está muito barato. Hoje ele já está quase chegando ao ponto de competir com o C333 na questão de preço. Mas, alguem pode me infomar se o 3120 tem toques polifonicos de 16 canais? Vi que uns Nokia estão saindo com 16 canais de toques polifonicos. Outra: o 3120 tem os toques ritmicos? Obrigado a todos que estão ajudando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Victor Lopes@16 nov 2004, 10:56

É pessoal... Vejo que vou ficar mesmo de 3120, mas, caso ele não chege em minha cidade (ou ate mesmo na Tim Maxitel) vou ir de 3100 mesmo, além de que o C60 está muito barato. Hoje ele já está quase chegando ao ponto de competir com o C333 na questão de preço. Mas, alguem pode me infomar se o 3120 tem toques polifonicos de 16 canais? Vi que uns Nokia estão saindo com 16 canais de toques polifonicos. Outra: o 3120 tem os toques ritmicos? Obrigado a todos que estão ajudando!

O 3120 tb só tem 4 canais. É basicamente a mesma coisa do 3100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe algum site que tenha um review com fotos do 3120? Procurei no mobile-review.com e não encontrei nada... A proposito, se alguem souber de um site que fale que ele tem 16 canais poly tambem poste aqui. Obrigadao!

Ah, confirmei: o 3120 tem sim alerta ritmico. Outra: o 3120 é cerca de 100 reais mais caro que o 3100. Será que compensa pagar a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas até eu vender ele... Realmente, vou ficar com o 3120, que além de tudo, por ser lançamento, tem um design parecido com o do 6230. Ah! Vvou procurar um review dele na net pra comfirmar se ele tem so 4 canais nos toques poly, pois esses novos Nokia estão vindo a maioria com 16 canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C60, sem dúvidas.

vocês estão falando do 3120, na verdade ele é a mesma coisa do 3100 só muda a carcaça.com ceteza o q mais peca nele são os 4 canais poli.o melhor dele é o display 128x128

o c60 tem 16 canais poli, o display é um pouco menor do q o do 3100 mas prefiro ele...você pode deixar ele com a memoria até de 4.14mb, e atualizando o firmware dele para cima da v25 ele toca wav...

sem falar no preço do 3100 ser mais alto

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...