Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olha só q bicho... ECS 741 GX


mecamaniaco

Posts recomendados

Olá novamente...

Coloquei a placa de vídeo off board da assinatura nessa placa mãe aqui rodando em 200 x 10 e o resultado é muito bom a placa mãe tem um desempenho otimo quando coloca placa de vídeo off board o que não mudou foi o Super Pi q continuou em 59s hauheuhe mas não da nada o desempenho do 3D mark q no pc da assinatura deu 1622Pontos ( sem over na placa de vídeo ) nessa ECS deu 1540pontos haeuhauehue isso é otimo.... O pc mark aqui no pc da assinatura dá 4100pontos lá deu 3100pontos ... achei muito bom ganho de muito pc já huaehuhe fui

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pelo amor de SANTO DEUS poderia me dizer se tem como fazer um Bios mod ou se já tem uma q faça a porcaria do V-core ser reconhecido corretamente??? é prq aqui ele é reconhecido sempre 0,05V a menos, bom se fosse a mais né mas q porcaria isso me deixa loco prq eu chego até 205 Mhz X 10 sem problemas mas acima disso não rola prq o meu semprom ta sendo reconhecido como 1,55V apenas talvez seja por isso q a temp esta em 29º hoje isso rodando o prime !!! q porcaria mesmo fiz o pinmod para colocar 1,675V mas a placa acusou 1,75 dai não quis deixar prq a fonte é um lixo e foi para 13 V o canal 12V, se bem q assim ao menos eu cheguei a 205 X 11 só não fui mais prq o burro aqui não quis arriscar <_< minha fonte é muito fraca...

POr isso então queria ver se tem como fazer o Bios mod prq assim eu colocaria o normal do V-core q é 1,6V e ao menos chegaria a 205Mhz X 10,5 ou até 11 quem sabe...

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh esqueci de falar!!!

Agora depois de tirar o pinmod dos 1,75V (q até então o multiplicador estava liberado até os 11X) no q vou até o CPU ID mudar o multiplicador eis q vejo ele liberado até 24X uaehuheh vai saber !!! q tipo... da vontade de fazer o pinmod de novo com minha fonte e ver até onde chega o semprom com 1,75V de V-core auheueyhuhehuaeuhaeuh O ideal mesmo era essa placa ter Ajuste de V-core ai sim, prq na minha A7N8X tem mas ela num reconhece os mobiles dai não tem como mudar o multiplicador on-fly então não adianta!!! e pessoalmente PinMod é muito chato de fazer prq aquelas porcarias de fiosfinhos escapam e você tem q fazer outro ou então eles não entram direito e fica enxendo o saco também!! :cry:

Acho até q vou comprar uma fonte boa pra fazer " o maior Over Clock " em em semprom 2200+ já visto na terra auheauheuheh :tantan:

Vamos ver depois q eu ficar mais calmo com a porcaria do pinmod eu vejo até onde vai o semprom rodando em 200Mhz numa ECS741 ( já foi até 2255Mhz ) .... :chicote: vamos ver se com outra fonte as tensões ficam boas...

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom eu acho q tb fui premiado ehehehe

so mo prego cum essas coisas mais ja botei meu semprom 2.2+ rodando a 1900mhz certinhu

tipo pelo q eu vi a placa-mãe tem um pci look sim tipo na bios tem um bagulho pra detectar automaticamente o clock das pci ou não intao eu acho q tem sim

mais sei la

u meu ta desativado e to rodando a 18xx (acho q ta 1844) intao sei la c queima queimo ehehehe

é isso qualquer coisa avisa aí galera eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu incrivel duron 950 consegui butar estável a 1.14, com o fsb a 120 e a memo 266 a 400!!!

Plaquinha mt boa, aguenta muita coisa q a minha falecida m810 nem sonhava em rodar. To mt satisfeito. So to com raiva de não poder pegar outro processador.

No 3d mark 2001se, com uma radeon 9200se da assinatura overclocada a 245/450 (200/333 default), com o processador a 1.103 ghz (fsb a 116 e memoria a mais ou menos 190, se não me engano). fiz um total de 4483 pts.

Acho uma boa marca, imagina com um bom processador?!!

Flwsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô convencido, vermerastejante, vou comprar uma dessas, casada com

um Semprom 22, e acho que vou direto converter o dito para mobile.

Este é um ótimo tópico, desses que definem as coisas e produzem

infos realmente úteis.

Vi que tb tem a Foxconn com o mesmo chipset, ugh! grande dúvida>>

qual das duas será melhor?

[]!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...