• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
micolins

DFI lança placa-mãe Pentium M para desktops

3 posts neste tópico

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/reviews/motherboards/dfi/pro875p/ideports.jpg' border='0' alt='' />

O fabricante DFI anunciou dia 04/11, uma motherboard Pentium-M para os PCs desktop. Este board Micro-Atx permite, conseqüentemente, explorar os processadores Pentium-M dos notebooks em um PC desktop. Baseada no chipset Intel 855GME, ela tem uma porta AGP 4x, duas portas PCI, 4 portas USB 2.0, uma porta FireWire e suporte para as memórias DDR333 (2 portas).

A 855GME-MGF é acompanhada de opções dedicadas ao overclocking que permitem ajustar o coeficiente multiplicador (de 6 ao infinito), a freqüência do bus (de 100 para 250 MHz) e propõe também modos PCI-AGP assíncronos (33/66, 36/73 e 40/80 MHz).

Lembramos que o Pentium M é um processador acompanhado de 2 Mb de memória cache e gravado em 0.09 mícrons (na sua última versão). Ele é otimizado para consumir a menor quantidade possível de energia e ele repousa sobre uma arquitetura rápida que oferece um nível de desempenho muito elevado se comparado com os processadores para desktops com freqüências iguais.

A DFI anunciou na sua nota de imprensa, que um Pentium M overclockado a 2.8 GHz oferece um nível de desempenho muito próximo do de um Pentium 4 3.4 GHz Extreme Edition ou de um Athlon 64 4000 + rodando Doom 3. Esta nova motherboard estará disponível durante o mês de Novembro por um preço ainda desconhecido.

%7Boption%7Dhttp://www.3dchips-fr.com/images/news/1099562138.jpg' border='0' alt='' />

CLUBIC.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que louco isso!!

mas nossa não sabia que os processadores dos notebooks sao melhores assim!! :wow:

são melhores mesmo que os do pc normal?? :blink:

Rafaella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0