Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DFI lança placa-mãe Pentium M para desktops


hiikotecc

Posts recomendados

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/reviews/motherboards/dfi/pro875p/ideports.jpg' border='0' alt='' />

O fabricante DFI anunciou dia 04/11, uma motherboard Pentium-M para os PCs desktop. Este board Micro-Atx permite, conseqüentemente, explorar os processadores Pentium-M dos notebooks em um PC desktop. Baseada no chipset Intel 855GME, ela tem uma porta AGP 4x, duas portas PCI, 4 portas USB 2.0, uma porta FireWire e suporte para as memórias DDR333 (2 portas).

A 855GME-MGF é acompanhada de opções dedicadas ao overclocking que permitem ajustar o coeficiente multiplicador (de 6 ao infinito), a freqüência do bus (de 100 para 250 MHz) e propõe também modos PCI-AGP assíncronos (33/66, 36/73 e 40/80 MHz).

Lembramos que o Pentium M é um processador acompanhado de 2 Mb de memória cache e gravado em 0.09 mícrons (na sua última versão). Ele é otimizado para consumir a menor quantidade possível de energia e ele repousa sobre uma arquitetura rápida que oferece um nível de desempenho muito elevado se comparado com os processadores para desktops com freqüências iguais.

A DFI anunciou na sua nota de imprensa, que um Pentium M overclockado a 2.8 GHz oferece um nível de desempenho muito próximo do de um Pentium 4 3.4 GHz Extreme Edition ou de um Athlon 64 4000 + rodando Doom 3. Esta nova motherboard estará disponível durante o mês de Novembro por um preço ainda desconhecido.

%7Boption%7Dhttp://www.3dchips-fr.com/images/news/1099562138.jpg' border='0' alt='' />

CLUBIC.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...