• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CLAITOK

HD não aceita GHOST

7 posts neste tópico

Bem ontem comprei um Hd novo para mi messe de 80Gb , só que não queria perder nada nele então dei um GHOST nele meus dados estão todos neles , todos os arquivos e tal, mas simplesmente ele não inicializa, ele aparece aquela tela onde era para ser o BEM VINDO e simplesmente aparece o logo do xp e fica ali.

Em modo de segurança não adianta já tentei.

Já tentei particioná-la e dar o ghost e nada.

ALGUÉM SABE O QUE É ISSO?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei das seguintes maneiras.

Fdisk .. criei 2 partições , tentei dar o ghost do meu de 40gb nele ( que também tem duas partições ) e nada.

Cd do windows xp - da mesma forma criei duas partições e tentei dar o ghost agora usando o opção partition em vez de DISK.

Sendo que se eu instalar o windows xp ele funciona beleza no hd o problema é se eu dar ghost..

Por acaso tem alguma versão do ghost que roda dentro do windows ou algum programa similar que rode dentro do windows?!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

qual a versão do Ghost que você está usando ???

porque eu tive problema com imagens de Windows XP (NTFS) com o Ghost 7.0

Quando usei o Ghost 8.0 tudo funcionou perfeiramente. Ele gera 2 discos de boot..moleza !!!

Com o Ghost 9.0 também rolou legal, mas não consegui gerar os discos de boot (acho que ele não gera.. você tem que dar o boot pelo próprio cd dele).

Abraço,

Caverna :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Caverna@09 nov 2004, 18:58

Opa...

qual a versão do Ghost que você está usando ???

porque eu tive problema com imagens de Windows XP (NTFS) com o Ghost 7.0

Quando usei o Ghost 8.0 tudo funcionou perfeiramente. Ele gera 2 discos de boot..moleza !!!

Com o Ghost 9.0 também rolou legal, mas não consegui gerar os discos de boot (acho que ele não gera.. você tem que dar o boot pelo próprio cd dele).

Abraço,

Caverna :bandeira:

Eu usei a versão 7 mesmo. o problema é que não acho ( deve ser pago eu acho) as outras versões.

Tem algum programa similar?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem desisti do GHOST e fui para a formatação.

Criei partições ( FAT32 ) , formatei ele , instalei o Windows xp , só que agora ele simplesmente não inicializa, na tela onde ele tem que carregar ( POOL DATA ) Aparece uma série de "B", tipo assim:

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Itens importantes a declarar:

- Defeito o hd não possui , ele não tem nenhum bad.

- Vírus, é o mais provável, mas como ele teria se só instalei o windows , mais nada.

ps: Moderação por favor troque o título do tópico de "HD não aceita Ghost" para "HD estranho"!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0