Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não aceita GHOST


CLAITOK

Posts recomendados

Bem ontem comprei um Hd novo para mi messe de 80Gb , só que não queria perder nada nele então dei um GHOST nele meus dados estão todos neles , todos os arquivos e tal, mas simplesmente ele não inicializa, ele aparece aquela tela onde era para ser o BEM VINDO e simplesmente aparece o logo do xp e fica ali.

Em modo de segurança não adianta já tentei.

Já tentei particioná-la e dar o ghost e nada.

ALGUÉM SABE O QUE É ISSO?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei das seguintes maneiras.

Fdisk .. criei 2 partições , tentei dar o ghost do meu de 40gb nele ( que também tem duas partições ) e nada.

Cd do windows xp - da mesma forma criei duas partições e tentei dar o ghost agora usando o opção partition em vez de DISK.

Sendo que se eu instalar o windows xp ele funciona beleza no hd o problema é se eu dar ghost..

Por acaso tem alguma versão do ghost que roda dentro do windows ou algum programa similar que rode dentro do windows?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

qual a versão do Ghost que você está usando ???

porque eu tive problema com imagens de Windows XP (NTFS) com o Ghost 7.0

Quando usei o Ghost 8.0 tudo funcionou perfeiramente. Ele gera 2 discos de boot..moleza !!!

Com o Ghost 9.0 também rolou legal, mas não consegui gerar os discos de boot (acho que ele não gera.. você tem que dar o boot pelo próprio cd dele).

Abraço,

Caverna :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Caverna@09 nov 2004, 18:58

Opa...

qual a versão do Ghost que você está usando ???

porque eu tive problema com imagens de Windows XP (NTFS) com o Ghost 7.0

Quando usei o Ghost 8.0 tudo funcionou perfeiramente. Ele gera 2 discos de boot..moleza !!!

Com o Ghost 9.0 também rolou legal, mas não consegui gerar os discos de boot (acho que ele não gera.. você tem que dar o boot pelo próprio cd dele).

Abraço,

Caverna :bandeira:

Eu usei a versão 7 mesmo. o problema é que não acho ( deve ser pago eu acho) as outras versões.

Tem algum programa similar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem desisti do GHOST e fui para a formatação.

Criei partições ( FAT32 ) , formatei ele , instalei o Windows xp , só que agora ele simplesmente não inicializa, na tela onde ele tem que carregar ( POOL DATA ) Aparece uma série de "B", tipo assim:

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Itens importantes a declarar:

- Defeito o hd não possui , ele não tem nenhum bad.

- Vírus, é o mais provável, mas como ele teria se só instalei o windows , mais nada.

ps: Moderação por favor troque o título do tópico de "HD não aceita Ghost" para "HD estranho"!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...