Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema!


Plateu

Posts recomendados

  • Membro VIP

Desculpem minha ignorância!Sou novo no FORUM e por isso não sei ao certo onde postar isso!Mas por favor sejam compreensivos!

Olá galera beleza?To com um problema estranho aqui com o Velox!O técnico veio aqui instalar sábado e até domingo lá para as 4 horas da tarde estava tudo beleza, fazia os downloads a 25kbps quase 30Kbps! Depois lá para as 10 da noite so conseguia fazer downloads a 5Kbps não importando o site, até formatei a makina(sem nenhuma atualizaçao|Sem SP1 sem NADA) achando que fosse virus de rede e coisa e tal, mas mesmo assim o problema perscistil!Liguei para Telemar e reclamei,dai me mandaram fazer uma xxxxxda de coisa, e passaram a ligaça para um técnico que me mandou entrar em uma página para testar a velocidade da minha conexao, ficava sempre proximo de 256, mas mesmo assim o problema continua! o que

devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...