Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! over com Athlon Xp 2800+ A7N8X-E Deluxe


TuxO_+

Posts recomendados

Descrição:

Athlon Xp 2800+

Asus A7N8X-E Deluxe

Thermaltake Polo 735

512 Ram ddr 400 Genérica

Fonte 500 W Genérica

Agora é o seguinte, não to conseguindo trabalhar com meu atlhon nem a 166mhz, nem sei o que pode ser, quando ta trabalhando a 166 trava o Windows, Tela Azul!!!Quero fazer over nele, mas desse jeito, como faço se nem na configuração original ele trabalha????O maximo q to trabalhando é 160 mhz, ha a possibilidade do meu processador ser remarcado???e, se alguem tiver como me passar um bom over para meu atlhon 2800+, completo, com tensão do processador e tudo eu agradeceria muito....

aí pessoal, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TuxO_+@08 nov 2004, 18:24

Descrição:

Athlon Xp 2800+

Asus A7N8X-E Deluxe

Thermaltake Polo 735

512 Ram ddr 400 Genérica

Fonte 500 W Genérica

Agora é o seguinte, não to conseguindo trabalhar com meu atlhon nem a 166mhz, nem sei o que pode ser, quando ta trabalhando a 166 trava o Windows, Tela Azul!!!Quero fazer over nele, mas desse jeito, como faço se nem na configuração original ele trabalha????O maximo q to trabalhando é 160 mhz, ha a possibilidade do meu processador ser remarcado???e, se alguem tiver como me passar um bom over para meu atlhon 2800+, completo, com tensão do processador e tudo eu agradeceria muito....

pessoal, valeu!!!

qual é a temperatura ambiente do seu processador nesse exato momento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TuxO_++08 nov 2004, 21:37QUOTE (TuxO_+ @ 08 nov 2004, 21:37)
Postado Originalmente por Morpheus.@08 nov 2004, 21:23

TuxO_+@08 nov 2004, 18:24

Descrição:

qual é a temperatua ambiente do seu processador nesse exato momento??

Ele nunca passou de 60 C........Se eu aumento a rotação do cooler ele fica em cerca de 49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TuxO_+@09 nov 2004, 01:09

cara ai é o problema, nem sei dizer qual é o modelo dela............alguem conhece um programa para fazer um teste????

Para você saber sobre várias configurações do seu pc, modelo de mem, vídeo, proc, Temperatura, Clock, etc, etc... Pega o Everest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TuxO_+@09 nov 2004, 01:09

cara ai é o problema, nem sei dizer qual é o modelo dela............alguem conhece um programa para fazer um teste????

para saber o modelo dela.. se caso o programa indicar.. pega oss

everest

ainda32

cpu-z

para teste de memória como ja foi citado acima pega o memtest86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...