Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 1.6


lou

Posts recomendados

Galera espero que me ajudem....

tenho uma m810 xp com um Duron 1.6 operando com 160 Mb de memoria (sendo um pente de 128 outro de 32)... ambas com freqüência pc 100..e o So windows 98 se...e cooler que segura até 2.8 (Com leve camada de pasta térmica)

Tempos atrás eu usava o processamento maximo no caso 1.6 ( q na bios aparece comoAthon xp 1.9 )que funcionava bem por sinal... dai o computador as vezes não queria ligar, tinha que ligar e desliga umas 3 ou 4 pra funciona.... logo coloquei para rodar em freqüência 100.. em 1.2 ...

Dai um dia quando tentei colocar pra rodar o processador no maximo..logo apos de carregar os arquivos do win o pc reniciava...

Peço q me deem um help aí...vocês acham q devo continuar usando em 1.2 ou tem outra maneira de ajustar isso!!!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lou@08 nov 2004, 18:07

Galera espero que me ajudem....

tenho uma m810 xp com um Duron 1.6 operando com 160 Mb de memoria (sendo um pente de 128 outro de 32)... ambas com freqüência pc 100..e o So windows 98 se...e cooler que segura até 2.8 (Com leve camada de pasta térmica)

Tempos atrás eu usava o processamento maximo no caso 1.6 ( q na bios aparece comoAthon xp 1.9 )que funcionava bem por sinal... dai o computador as vezes não queria ligar, tinha que ligar e desliga umas 3 ou 4 pra funciona.... logo coloquei para rodar em freqüência 100.. em 1.2 ...

Dai um dia quando tentei colocar pra rodar o processador no maximo..logo apos de carregar os arquivos do win o pc reniciava...

Peço q me deem um help aí...vocês acham q devo continuar usando em 1.2 ou tem outra maneira de ajustar isso!!!

valeu...

só me esclaresse uma coisa.. sua placa máe é daquelas vermelhas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...