Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar partição apagada?


Cezum

Posts recomendados

Olá pessoal!!!!

onde tive um problemão.....o WIN XP aqui do meu pc deu um pau em um tal de kernell32.dll...........me $#¨@%#......tive que instalar um windows por cima do que eu já tinha.....!!!

Tenho 2 HD´s que estavam funcinando perfeitamente antes do pau no WIN.......eu formatei o hd principal (o de maior espaço) e sem querer deletei a partição do hd secundario  !!!!Instalei o win, e não consigo acessar o outro hd, ele não aparece no Meu Computador.......lá tinha uma pá de musica.....não tenho Backup dele também......tem jeito de eu recuperar tudo que tinha no outro HD???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Aconteceu recentemente comigo, deixei o pc parado 2 dias, quando liguei o pc, antes da inicialização, começou um processo de verificação do windows, até aí tudo bem, mas depois p/ complementar o processo, iniciou um tal de: :blink:

Verificando o sistema de arquivos em E:

O tipo do sistema de arquivos é NTFS.

É necessário verificar a consistência de um dos discos. Você

pode cancelar a verificaçao de disco, mas é altamente recomendável

continuar.

O Windows verificará agora o disco.

Excluindo segmento de registro de arquivo órfao 9.

Excluindo segmento de registro de arquivo órfao 12.

Excluindo segmento de registro de arquivo órfao 13.

Excluindo segmento de registro de arquivo órfao 14.

Excluindo segmento de registro de arquivo órfao 16.

Daí em diante apagou tudo, só no hd especificado em (E:) (o 2º), do sistema (C:) não houve alteração, comecei garimpar sobre pgms p/ "recover" recuperar os arquivos perdidos, pareceu vários, file scavenger 3.0, acronis true image, free undelete, até assistência remota utilizei, com a ajuda de um amigo.

Tentei todos pgms citados, consegui recuperar só alguns arquivos, mas agora ainda com esperança, vou tentar os citados por vocês, ainda não gravei nada lá, mas já tive que formatá-lo, vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...