• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest fbl

[Resolvido] Me ajudem a escolher uma boa configuração...

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá pessoal!

Seguinte, eu estou interessado em comprar um PC novo. Eu gostaria de comprar apenas o CPU, pois vou ficar com meu monitor/mouse/teclado. Bom eu gostaria de uma configuração com finalidade para rodar games como Counter Strike, Batlefield 1942, etc. E também para navegar na internet e para utilizá-lo para estudo. Meu tio vai para os Estados Unidos (NY) em julho e gostaria de dicas se é melhor pedir pra ele trazer os componentes de lá ou não. Também gostaria de dicas de onde comprar lá.

Eu já fiz uma configuração mais ou menos do que eu quero, mas não sei bem se é boa ou não e gostaria de opiniões do pessoal mais entendido. E se possível também me sugerirem locais de compras via internet que tenham bom e principalmente que sejam confiáveis.

----------------------------------------------------------------------------

Configuração:

Processador Athlon XP Palomino 2100+ , 1.733GHz

Memória DDR333 512MB (não sei a marca, aceito sugestões)

Placa Mãe Soyo Socket A Dragon Ultra C/KT400/DDR400 / 8XAGP/133RAID/SOM/LAN (Platinum Edition)

Placa vídeo NVIDIA GeForce4 Ti 4600 128MB (quais fabricantes? a nvidia também fabrica a placa ou só o chipset? qual melhor fabricante?)

HD 60 GB Maxtor ATA 133 7200 RPM

Gravador LG CD-RW 32x10x40 c/ DVD 16x - IDE - OEM 4320B

Drive CD Rom 52x LG

Gabinete ATX IMT 4000

----------------------------------------------------------------------------

Galera, agradeço desde já a ajuda e estou aguardado os comentários de vocês.

Abraços,

Felipe.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>só vou fazer uma recomendação sobre a placa de vídeo:

A geforce 4 ti4600 é uma bomba, um desempenho mediocre, e além de tudo um absurdo de preço pelo desempenho que ela promove, e é feita para directx-8

Pega uma radeon 9500 pro ou uma 9700 sem ser pro pois além de suportarem os efeitos do directx 9.0 possuem uma relação muito melhor de custo/desempenho

olha esse link

http://www.vr-zone.com/reviews/XFX/Ti4200-8X/page5.htm

falou, espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>o processador de ves Palomino pegue um T-Bred, de preferência B.

a mem pode ser samsung ou crosair q falam q sao boas

a placa-mãe seria bom escolher uma com nForce 2, como a Epox 8RDA+, ou a ASUS A7N8X Dulexe q é mais cara e vem com umas "frencurinhas" a mais, depende se vai usar esses frescuras ou não

placa de video eu to com o edrum, uma 9500Pro, ou uma 9700, se tiver dinhero uma 9700Pro é a melhor q se pode comprar hoje (tem a GF FX mas num sei se vende mesmo  :( e eu não compraria se vende-se )

o resto ta beleza, poderia comprar um conjunto de caixas de som 5.1 q ia fica massa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>se puder fazer um esforço, vai compensar com certeza a radeon

pegue um athlon tbred

também concordo em pegar uma placa-mãe que tenha nforce2, pra OC melhor é a epox 8rda+!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0