Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei o que é, se é com a impressora ou com


ovidio

Posts recomendados

Não sei o que está havendo com a minha impressora, mas há algum tempo atras eu troquei os cartuchos dela (HP Deskjet 640 C) e toda vez que eu vou imprimir uma cor diferente de preto ela sai estranha...

Tipo eu acabei de imprimir um cartão aqui onde no documento tem letras com a cor marrom, porém na impressão ela sai meio que rosa, algo assim. No meu curriculo mesmo, tem uma tarja escura (cinza) que sai meio azul e não escura como deveria.

Eu abri a caixa de ferramentas da HP e mandei alinhar e limpar os cartuchos e não teve jeito.

No cartucho preto antigo que eu tinha, ocorria o problema muito semelhante, porém ele já estava no final.

Detalhe, depois que eu comprei esses cartuchos eu praticamente não imprimi nada, já que eu passei um mês e pouco fora.

Desde já agradeço qualquer ajuda,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...