• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
apedralho

Gf4mx440 x pcchips810v7.1c

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Alguém pode me ajudar??? Comprei uma Geforce4 mx440 agp (asus nvidia) pra colocar na minha pcchips810v7.1c (aquela com processador onboard) e só tive problemas até agora.

Instalei vários drivers diferentes, todos da nvidia e tive problemas com todos (uso o winxp):

27.20: entra no win normalmente, mas trava a máquina depois de um tempo de uso e ao entrar em jogos

28.32: trava ou reinicia o pc (dicilmente entra no windows)

29.42: trava ou reinicia o pc (dicilmente entra no windows, quando entra, trava ao entrar em jogos)

40.41: entra no win normalmente, mas trava ao entrar em jogos

40.71: desliga o monitor antes de entrar no windows (às vezes entra no windows e desliga o monitor)

40.72: desliga o monitor antes de entrar no windows

Tô baixando o driver mais recente (41.09) e vou testar, mas já não tenho tantas esperanças.

ps.: meu monitor é um samsung syncmaster753v</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>amigo que bucha, eu voce e várias pessoas do fórum já tiveram problema com gef-4 e pc-shitz 810

parece que para alguns funciona para outros não, trava mesmo, recomendo a você:

1) formatar o hd e reinstalar o windows - xp

2) deixar todos os drives padrão que o windows innstla

você tem mesmo que formatar, e não instalar os drives agp que a sis oferece, nesse caso você vai perder uns 20% de desempenho mais se tiver sorte não vai mais travar

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Foi isso que o edurn falou, o meu deu o mesmo pau, solução tive que formatar mesmo e deixar sem os drivers da SiS, e o desempenho fica um lixo além disso.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Quando eu instalei o windowsXP não usei os drivers da sis. O win instalou os dele. Não tem outra solução melhor? O desempenho vai ficar muito ruim? Melhor ou pior que a placa on-board (não lembro qual é, só lembro q chega a 64mb)? Ainda nem paguei pela placa, mas o preço é 300,00... Será que vale a pena comprar uma outra? qual? Lembrando que testei uma geforce2mx 400 de 64mb e nem apareceu imagem...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>qualquer outra placa agp de alto desempenho não é recomendada com essa placa mãe

ou você troca a placa mãe ou tenta pegar uma geforce-4 com slot pci, ai acho q vai funcionar, em todo caso o slot pci é bem lento em relação ao agp</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@28 Feb. 2003,10:24

<font color='#000000'>qualquer outra placa agp de alto desempenho não é recomendada com essa placa mãe

ou você troca a placa mãe ou tenta pegar uma geforce-4 com slot pci, ai acho q vai funcionar, em todo caso o slot pci é bem lento em relação ao agp</font>

<font color='#FF0000'>Acho difícil edurm! Todo mundo fala que colocar pra funcionar uma pci em m810 é mais complicado do que uma agp. Tem alguns usuários daqui do fórum que conseguiram colocar essa placa. Mas é como o pessoal diz, tem que ter sorte...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>é melhor trocar de placa-mãe!

so tera problemas se ficar com ela

apesar do processador ser onboard, tente avaliar pois acho que mesmo assim, sera mais vantajoso trocar de placa-mãe!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha cara eu tive que formatar o meu PC e instalar tudo de novo, mas não instalei os drivers. Eu não descobri nenhuma maneira de tirar os drivers tentei apagar no registro mas não deu.

E ela fica com um desempenho ruim mesmo me arrependi de ter pego ela, deveria ter trocado a placa-mãe antes.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Meu amigo depois de muito custo consegui descobrir que o problema esta nos drivers de barramento agp. Quando você ou o windows os instala acontece essa série de problemas. O meu problema principal é a tela ficar toda borrada.

Quando você consegue usar é porque esses drivers não estão instalados, e sim o famoso "Ponte...". Dai o resultado de baixa qualidade e velocidade. Não se desfaça da placa de vídeo e sim da sua placa mãe.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0