• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alexandrejoinville

Windows98se não instala...

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>alô!

O computador é um duron 1.100, placa mãe não consegui identificar, meu cliente tem uma pasta com drivers da Sis 620..mas sei la..

Começo a instalação, quando chega naquela tela q diz:

aguarde o inicio da instalação

verificando o registro do windows

ele trava ai...nada mais acontece.

Ai vou tentar de novo, ele funciona, passa esta parte, copia os arquivos.

Mas no primeiro restard ele Trava de novo, e diz assim:

erro de proteção do windows, você precisa reiniciar seu computador.

retirei o modem, a rede, desabilitei o som, a instalação continua não funcionando...

Troquei a memoria, e Nada, sempre a mesma coisa:(

temperatura do processador fica entre 52graus e 54graus.

o que será isso? me deem uma luz.

Obrigado!

Alexandre</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Cara aconteceu uma coisa parecida comigo, e era o hd que estava com cluster danificado.. então era por isso que não acontecia nada na hora da instalação, e tipo tente verificar se não pode ser o hd que está danificado...

Firmeza

Até mais</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você já instalou o windows em outra maquina com este cd? será que não é o cd que esta com problemas?

você esta instalando ele com a maquina já formatada ou em cima de uma instalação anterior???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kako@27 Fev. 2003,16:47

<font color='#000000'>você já instalou o windows em outra maquina com este cd? será que não é o cd que esta com problemas?

você esta instalando ele com a maquina já formatada ou em cima de uma instalação anterior???</font>

<font color='#000000'>Instalei este Hd em outra maquina, tudo ocorreu perfeitamente...

Ai coloquei no Duron, e Nada:(

Exclui as partições, criei de novo, formatei, e instalei....

Será Placa mãe?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você já tentou instalar a primeira versão do Win98 ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara isso aconteceu comigo uma vez, e me falaram q eram pra desabilitar a proteção de vírus na BIOS, quando eu fiz isso o Windows instalou perfeitamente... não sei por q , com a proteção de vírus ligada algumas vezes o Windows não instala, desative-a e provavelmente funcionara , se não funcionar , aí acho q pode ser sua placa mãe ou memoria, já q você disse q o CD do Win e seu HD tá beleza....

beleza!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acho q sua placa-mãe é uma m748

mas isso não vem ao caso

tipo

não sei o que é

mas aconteceu comigo algo assim esses dias

o problema era q o win estava tentando colocar um driver pra um hardware q eu não tinha

aí sempre q ligava aparecia isso

aí iniciei o win (q não estava entrando) em modo de segurança

e instalei o treco  certo...

mas acho q esse não é o seu caso

o que eu sugiro é q você instale outro win

as vzs o cd tá bichado sei lá</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SStormhift@28 Fev. 2003,00:17

<font color='#000000'>acho q sua placa-mãe é uma m748

mas isso não vem ao caso

tipo

não sei o que é

mas aconteceu comigo algo assim esses dias

o problema era q o win estava tentando colocar um driver pra um hardware q eu não tinha

aí sempre q ligava aparecia isso

aí iniciei o win (q não estava entrando) em modo de segurança

e instalei o treco  certo...

mas acho q esse não é o seu caso

o que eu sugiro é q você instale outro win

as vzs o cd tá bichado sei lá</font>

<font color='#000000'>O cd do windows98se que tenho funciona...instalei em minha maquina, pentium 133, sem nenhum problema..

Tenho a instalação do windows em minha maquina tambem, transferi para o duron...e nada

Ate tentei instalar o Win95osr2...

Acho que vou dizer pro meu cliente, levar a maquina, para o cara que vendeu isso...Pois a compra foi feita 03/08/2002.

Pena que eu não tenha outra placa-mãe q suporte o duron:( pra testar...sábado  faz uma semana que peguei a maquina, mexo nela pelo menos 1hora ou mais por dia...já me deu muita dor de cabeça.

è triste ver o que muitos "tecnicos" tem coragem de vender.

Obrigado pela ajuda de vocês...

Alexandre</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0