Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

512 mb


Visitante

Posts recomendados

depende pra que você vai ajudar

256 vai dar conta na grande maioria dos casos!!

se for trampar com edicao de video, som e imagem, progaramas pesados, modelagem 3D, essa coisas mt pesadas, usa logo 512 que você não vai se arrepender!

mas usa um SO que gerencie isso... o 98 não vai dar conta!

poe o XP ou o 2000 (que acho melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Rodrigo Canibal falou, depende da finalidade de uso da sua máquina. No entanto, seu utiliza programas gráficos "pesados" (Autocad, Photoshop etc), 512 Mb é uma boa opção. Muito importante também é rodar um Sistema Operacional que a gerencie adequadamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou te responder fazendo uma pergunta: vai pesar muito no seu bolso a diferença de 256 para 512?

Se não pesar, independente do uso da máquina, coloque logo 512 de uma vez. Se for de DDR, acho que PC2700 daria conta do recado. Se a grana estiver sobrando mesmo, então vai logo de uma vez para DDR400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, não é por nada não, mas vocês estão exagerando muito....

Minha irmã é estudante de arquitetura, e eusa todos esses programas pesados q vocês citaram, e a config dela, é a seguinte:

PIII 1 Ghz, Asus CUV4x, Riva TNT2, 128 pc 133 (isso mesm), HD 20 Gb 5400 rpm.....

E roda q é uma maravilha, está com o win 2000.

não acho q seja presciso 512 MB de memoria não, 256 PC 2700 (dependendo da placa-mãe), é muito mais do q precisa...

Espero ter ajudado

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o possível.

 512Mb tá saindo bem em conta hoje.

 Se for DDR sai por 300 reais em uma boa farmácia. hehehe

 Por aqui.. não me arrependo.

 Só que aconselho uma coisa...

 De nada adianta você ter muita memória e um arquivo de paginão lento.

 A opção seria ter um HD rápido ou ter o SWAP nos primeiros setores do disco.

 Utilizando o speedisk no Norton você terá este benefício, outra saída seria particionar o HD colocando a primeira partição apenas pra SWAP (PAGEFILE.SYS do XP)

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q coloquei 512 nas minhas 2 maquinas.... não tive mais problemas de memoria RAM... tudo roda direitinho......    olha q eu uso alguns programinhas pesadinhos que necessitam de bastante memoria RAM...   tipo: sound forge, adobe premiere, etc....

já to afim de expandir pra 1 Giga de memória....   é questão de tempo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...