Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd de 146 gb da ibm


HS@Info

Posts recomendados

Quarta-feira, 10 de Julho de 2002 - 10h32

IDG Now!

A IBM acaba de liberar no mercado o Ultrastar 146Z10, um disco rígido capaz de guardar até 146 GB de dados. Cerca de 5 mil unidades foram colocadas à venda pela fabricante, em resposta à reclamação de consumidores e parceiros que receberam o lançamento anterior da Big Blue com atraso.

O dispositivo representa a terceira geração de discos de 10.000 rpm da IBM e é equipado com a nova tecnologia da gigante que amortece a vibração causada por vários deles operando simultaneamente.

A fabricante também destacou a alta capacidade de armazenamento do periférico em relação a seu antecessor, que guardava 72 GB de dados - o que faz do dispositivo ideal para funcionar em centro de dados e servidores topo de linha para trabalhar com Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...