Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o Roteador DLink funcionar...


123deOliveira4

Posts recomendados

Olá pessoal:

Comprei um Roteador DLink 500G e um hub swich Encore para estabelecer uma rede entre somente dois computadores residenciais, sendo um com XP e o outro com W98. Segui todas as instruções que acompanham o produto e nada consegui. Busquei o site da DLink e segui o "manual" ; o resultado foi o mesmo: funciona perfeitamente com o Wxp mas com o w98 não se consegue nem mesmo acessar o Velox (ADSL). Quando tento acessar o velox pelo w98 o retorno é sempre o mesmo: "sem resposta". Mas se eu volto com o Modem da Telemar tudo volta também a funcionar normalmente. Alguém tem uma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala æ Oliveira, talvez seja por que no "PDF" que existe na pagina da "DLink" eles não colocam o Primary DNS Server: 200.193.136.105

Secondary DNS Server: 200.203.191.8 tente inserir esses valores no "DNS" que estão em "Home\quick configuration".

Espero que dê certo amigo, qualquer coisa me dá um toque certo ¿ :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por CH4CK4L@09 nov 2004, 16:43

Fala æ Oliveira, talvez seja por que no "PDF" que existe na pagina da "DLink" eles não colocam o Primary DNS Server: 200.193.136.105

Secondary DNS Server: 200.203.191.8 tente inserir esses valores no "DNS" que estão em "Home\quick configuration".

Espero que dê certo amigo, qualquer coisa me dá um toque certo ¿ :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Obrigado CH4: Depois de muita luta tudo deu certo. Obrigado pelo apoio.

123 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...