Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte atx


josmirms

Posts recomendados

Ola, estou com uma dúvida! Eu tenho duas Fontes ATX da Mtek que ligam o micro tudo normal, mas quando quando eu conecto o modem, ou tenta fazer uma conexão ele da um monte de xiaseira e se tiver algum telefone na mesma linha ele fica tocando sem parar. o que eu fiz, troquei a fonte e deu tudo certo, provavelmente tem algum problema com aterramento da fonte ou algo parecido!!!

Pergunto! Tem alguma coisa que eu possa fazer na fonte para corrigir o problema? Alguem já passou por alguma situação parecida? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Já aconteceu comigo. Não sei qual é a Fonte. Só sei que ocorreram os seguintes fatos :

- Um resistor do modem queimou

- Aquele toque direto que dá no telefone, queimou dois aparelos lá em casa.

- A carcaça do micro estava dando choque direto.

Não sei se tem haver com a Fonte. Mas comprei um filtro para a linha telefônica e esse problema parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza fera...

- Um resistor do modem queimou

- Aquele toque direto que dá no telefone, queimou dois aparelos lá em casa.

- A carcaça do micro estava dando choque direto.

Mas o que aconteceu que quando eu troquei a fonte ele funciona perfeito, Eu gostaria de saber qual é o problema que ha na fonte? o que pode ser se a algum conponente com defeito ou é terramento da fonte!!??? :co

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defeito estranho este heim!

Meça as tensões de saída da fonte. E compare os seus respectivos valores.

Observe se as tensões estão saindo da fonte em tensões contínuas sem ripples. Ou seja, se estão sendo filtradas adeguadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...