• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Regismeller

[Resolvido] 8500le do portal do pc

14 posts neste tópico

<font color='#000000'>Galera preciso da ajuda de vocês, estou querendo encomendar a radeon 8500le do portal do pc. Esta loja é confiavel? Estou optando por pagar com um deposito adiantado com desconto,não será muito arrisacado?

Obrigado.

vocês podem ir em www.portaldopc.com.br e depois digitar 8500 no espaço de procura. Ver em detalhes da Radeon 8500le 64MB DDR.

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>passa o link pra gente ve a plaqueta!!

acho ke o porta é deboa!! nunca vi ninguém reclamar dele....

mas nunca ccmprei lá... (alias nunca comprei nd de micro pela net, só compro cd pela net!)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>pode comprar na fé</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara vocês tem certeza, pode mesmo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Regismeller@27 Fev. 2003,12:03

<font color='#000000'>cara vocês tem certeza, pode mesmo.</font>

<font color='#000080'>eu ainda não comprei nada lá, mas não vi reclamação sobre eles não entregarem o produto depois do deposito!

uma dica é entrar em contato e conversar com eles se pode fazer por sedex a cobrar (se possivel)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sedex a cobrar é somente acima de R$ 1.500,00 em compras.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Olha tchê, eu encomendei uma RADEON exatamente igual a essa que você quer na PortaldoPC. Chegou anteontem, deu 9 dias do pedido até a entrega. Paguei por depósito antecipado.

Ainda não tive tempo de instalar a placa, mas ela veio com o CD de instalação em ordem, nota fiscal completa, termo de garantia e o cabo pra ligar na TV.

Tanto essa que chegou pra mim quantoa que o nosso camarada PINO pediu vieram com memória SAMSUNG de 4ns.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Douglas Wiverson@27 Fev. 2003,13:29

<font color='#000000'>Sedex a cobrar é somente acima de R$ 1.500,00 em compras.</font>

<font color='#000000'>Não, é até 1500 reais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Comprei exatamente essa placa lá e paguei adiantado com desconto, por depósito bancário!!

Não tive problema nenhum!!!

Entregaram no prazo certinho, 10 dias úteis ou 12 dias corridos!

Não tenho do que reclamar!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu meninada, obrigado pela ajuda.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>A placa tá funcionando beleza. O problema é que a troca da velha PCI pela RADEON ferrou todo o Windows, tá "soluçando" muito.

Espero que fique bom depois da reinstalação, com os últimos drivers (tô usando os do CD mesmo) e etc.

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>gostaria de uma opinião, comprei um xp 1800, um hd de 60 ata 133 7200, memória ddr 256 mb pc 2700 samsung e falta comprar a placa mãe e video, o q vocês me sugerem?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por foxangel@02 Mar. 2003,11:40

<font color='#000000'>gostaria de uma opinião, comprei um xp 1800, um hd de 60 ata 133 7200, memória ddr 256 mb pc 2700 samsung e falta comprar a placa mãe e video, o q vocês me sugerem?</font>

<font color='#000000'>ECS K7VTA5  

Ótima opção preço/benefício</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por foxangel@02 Mar. 2003,12:40

<font color='#000080'>Posta um tópicozão aqui mesm no recomendações que tenho certeza qui vai lotar de respostas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0