• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Realm

Bios da placa ecs vta5

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá, outra vez li no ClubedoHardware que a placa-mãe

ECS k7VTA5 não era .... algo assim... da ECS, e sim da Soyo,

ou teria sido desenvolvida pela ECS para a Soyo.

Contactei a ECS USA, e realmente me disseram que esta placa não faz parte da "lista" deles...

Comprei uma memória RAM DDR 256mb 333mhz,

no boot, a contagem de Memória informa:

261xxxx mb e 266mhz

Sendo que já testei em outra placa e esta memória da Samsung é realmente de 333mhz.

a frequência eu configurei como 133mhz, e o PC funciona normalmente, se configuro ela em 100mhz e 166mhz, na contagem ele consta 333mhz, mas nem entrar no windows eu consigo.

Me disseram para atualizar a BIOS, mas onde acho????

Pois penso que estou perdendo o recurso da memória, mesmo ela funcionando bem.....!

Agradeço desde já. Se não entenderam o livro  que escrevi acima, eu explico novamente! :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>A Soyo não tem nada a ver com o assunto, essa placa é vendida (na gringolândia, ao que parece) pela shuttle, é na verdade a ak35-gt2/r.

você encontra a atualização

aqui.

Tem que rodar o programinha para descompactar, e depois chamar o executável:

awdflash ak35s20g.bin /f

(acho que é isso, tem que conferir os nomes dos arquivos).

Não esqueça que para isso tem que dar boot com um disquete, sem carregar nada na memória.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Oloco cara, não testei ainda....

mas de agradeço desde já...!!!!

de onde você sabe essas coisas???

huahuahauhau

abraços! :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0