Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios da placa ecs vta5


Realm

Posts recomendados

Olá, outra vez li no ClubedoHardware que a placa-mãe

ECS k7VTA5 não era .... algo assim... da ECS, e sim da Soyo,

ou teria sido desenvolvida pela ECS para a Soyo.

Contactei a ECS USA, e realmente me disseram que esta placa não faz parte da "lista" deles...

Comprei uma memória RAM DDR 256mb 333mhz,

no boot, a contagem de Memória informa:

261xxxx mb e 266mhz

Sendo que já testei em outra placa e esta memória da Samsung é realmente de 333mhz.

a frequência eu configurei como 133mhz, e o PC funciona normalmente, se configuro ela em 100mhz e 166mhz, na contagem ele consta 333mhz, mas nem entrar no windows eu consigo.

Me disseram para atualizar a BIOS, mas onde acho????

Pois penso que estou perdendo o recurso da memória, mesmo ela funcionando bem.....!

Agradeço desde já. Se não entenderam o livro  que escrevi acima, eu explico novamente! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Soyo não tem nada a ver com o assunto, essa placa é vendida (na gringolândia, ao que parece) pela shuttle, é na verdade a ak35-gt2/r.

você encontra a atualização

aqui.

Tem que rodar o programinha para descompactar, e depois chamar o executável:

awdflash ak35s20g.bin /f

(acho que é isso, tem que conferir os nomes dos arquivos).

Não esqueça que para isso tem que dar boot com um disquete, sem carregar nada na memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...