Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até que enfim...


Finck

Posts recomendados

ôpa, desculpa, apertei a tecla errada...

Foto 3

E para quem gosta de modelismo (viu, Madmax?):

Oficina miniatura 1

Oficina miniatura 2

Oficina miniatura 3

Oficina miniatura 4

Oficina miniatura 5

Antes que nosso moderador Viny me chute de novo, a ideia da "oficina" dentro do PC tinha sido comentada em outro tópico, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico bem doido

eu to p*** é com meu case..... :(

Dexei pruns pedreros aqui do lado cortarem com uma makina lá, e o cara cortaram muito mal....fui colocar o acrílico com borracha h e fico sobrando.

agora vou te q compra outra chapa de acrílico maior, pra parafusar ela e colocar borracha u no corte........

eheheh    :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Finck@26 Fev. 2003,21:52

ôpa, desculpa, apertei a tecla errada...

Foto 3

E para quem gosta de modelismo (viu, Madmax?):

Oficina miniatura 1

Oficina miniatura 2

Oficina miniatura 3

Oficina miniatura 4

Oficina miniatura 5

Antes que nosso moderador Viny me chute de novo, a ideia da "oficina" dentro do PC tinha sido comentada em outro tópico, viu?

Parabéns Finck, ficou muito legal este seu case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem iluminação sim, PRV. Fluorescente azul. Só que eu não liguei na hora de fotografar, mas depois eu tiro outras fotos...

Pintura eu ainda não decidí se vou fazer. Não tem dado tempo, mas eu estou começando a ficar com vontade de pintar externamente de preto e fazer fluorescente por dentro, com luz negra. Projetos para o futuro...

Quanto à "decoração" interna, já que ultimamente eu ando meio fissurado por aquarismo, estou pensando em afanar uns peixinhos de plástico muito legais que vieram num brinquedo do meu filho, e montar um "aquário virtual" dentro do case...

E o fan no acrílico não é Thermaltake, não. Eu só troquei os grills, para amenizar o brilho de dois leds azuis que ficam piscando e estavam me incomodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos Finck@07 Mar. 2003,23:06

Mete ficha, Mad, mete ficha...

Aos demais, obrigado pelos elogios (exceto o chato do Doc que reclamou da pintura  :P )

###### Finck !!!

q isso !!!

Olha lá a primeira mensagem q você postou...

tá falanu q pode meter pau a vontade...

e olha q eu só atirei umas britinhas ainda ein !!

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Captor, eu cheguei a colocar o fan transparente no processador, mas ele é fraquinho, e a temperatura subiu muito.

Tem várias boas lojas de plasti em Sampa, Madmax, eu particularmente acho que a Laura Hobby Modelismo é a melhor (e entregam pelo sedex). www.brinquedoslaura.com.br

Se você estava falando da Casa Aerobrás, hoje eles praticamente só trabalham com aeromodelismo e ferromodelismo, quase não tem nada de plasti.

Doc, você é um chato. Quando vier para Sampa, me liga para eu poder te deixar perdido no centro da cidade, a mercê de trombadinhas, camelôs e hare krishnas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...