• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Microsoft anuncia novidades no windows server 2003

1 post neste tópico

<font color='#000000'>A Microsoft anunciou nesta semana a inclusão do serviço Windows Rights Management Services (RMS) como pacote complementar do Windows Server 2003, servidor com lançamento mundial previsto para abril. O novo serviço trará recursos de proteção a arquivos e permitirá que se delimite poderes de acesso a determinados dados dentro de uma organização.

"Os clientes nos posicionaram sobre sua necessidade de melhores soluções que lhes permitam proteger os dados críticos em suas empresas", afirmou Mike Nash, vice-presidente corporativo da unidade de negócios de segurança da Microsoft. "O aspecto mais fascinante desta tecnologia é que ela possibilita às empresas a proteção daquelas informações que eles mais temem que possam vazar, quer de forma deliberada ou inadvertida. As empresas poderão agora incorporar aos próprios documentos uma série de proteções de alto nível de segurança."

O Windows Rights Management Services permite que se criem aplicações como portais de informações, processadores de textos ou clientes de e-mail de forma que os usuários definam imediatamente quem terá acesso ao seu conteúdo e quais serão as regras de acesso. Os direitos e as diretivas são administrados pelo servidor e os clientes que executarem aplicações em RMS poderão aplicar esses direitos imediatamente.

A ferramenta também pode ser utilizada no controle de transferência de documentos, incluindo cópias e impressão, além do estabelecimento de normas que tenham data de validade. As empresas podem implementar uma política de direitos de uso e segurança distribuindo modelos que automatizam este processo, com a unificação e simplificação das diretivas que compõem os dados confidenciais da empresa.

Pelo fato do Windows Rights Management Services ser um Web Service ASP .NET, construído no Microsoft .NET Framework, ele interage mais facilmente com os processos de negócios que operam neste ambiente. A tecnologia utiliza a linguagem XrML (Extensible Rights Markup Language), um novo padrão voltado à expressão dos direitos de conteúdo digital.

A Microsoft deverá lançar dois kits de desenvolvimento do produto no segundo trimestre de 2003 para que os desenvolvedores comecem a trabalhar na plataforma, gerenciando um conjunto de soluções e aplicações corporativas de clientes Windows.

http://www.modulo.com.br/pt....idiom=0</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0