Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp1700+ queimou!


EL34

Posts recomendados

Caros amigos, preciso da opinião de vocês! Fui fazer uma troca de gabinete, de um pc para outro, e coloquei o 2 em cima de uma mesa onde estava um pulha de roupas, quando tirei a roupa o peso dos pc desequilibrou a mesa e os dois foram pro chão (esta é a parte boa da historia), testei todos os dois depois disto e tudo funcionou, porém aquela garrinha de plástico onde prendemos o cooler no XP quebrou com a queda, fui tentar prender nas garras laterais, já devem imaginar o que aconteceu! Saiu fumaça e o XP se foi! Agora comprei um cooler volcano 6 com 3 garras para poder usar a placa-mãe, além de um XP1700+ novo, minha pergunta é: posso liga o proc novo nesta placa  ou corro o risco de ela ter danificado também e queimar de novo o processador?

[]'s :(  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flávio André@26 Fev. 2003,17:07

cara.. eu aconselharia você a testar a placa-mãe com um processador usado.. v se arranja um usado que esteja bom pra testar.. so assim você não corre o risco de perde o novo.. :)

como nosso amigo disse faça isso... mas detalhe.... você corre o risco d queimar o processador q você vai testar... heheh

então não adianta ser um xp 2000+

hahaha

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, como os amigos disseram arrume um processador "fraquinho" pra testar a placa-mãe. Se você não tiver outra máquina talvez seja difícil conseguir um emprestado com alguém, esse é o detalhe. É o tal negócio, para quem está se afogando, jacaré é tronco...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao teste com um processador fraco eu concordo. Na minha opinião eu acho que a queima da CPU não danificou a placa. Mas não é bom arriscar. Agora, na boa... da próxima vez que for trabalhar com seu micro, então use uma mesa apropriada, livre de objetos ou pessoas ou animais (Não vá abrir um micro na mesma mesa que tem um gato dormindo por exemplo...) para evitar que acidentes deste tipo volte a ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL34@02 Mar. 2003,13:04

valeu pelas opiniões galera, agora qual o duron mais "fraco" para este soquete, seria o 750?

[]'s

Creio que sim. Na pior das hipóteses, pegue o Duron com o clock mais baixo que encontrar disponível para esta operação quase suicida.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...