Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não funciona.. help!


cyclopsbr

Posts recomendados

Bom galera, é o seguinte eu tenho um HD Fujitsu modelo MPA3026AT de 5GB e queria colocar ele aqui no meu pc, acontece q quando eu tento fazer isso ele não funciona... Deixe-me esclarecer, eu entro na BIOS e ele reconhece normalmente mas quando entro no windows (vou colocar ele como slave) ele não aparece! e quando entro no DOS e tento acessa-lo diz q não está disponivel! Então entrei no fdisk e vi q não tinha partições no HD então tentei criar uma mas quando tentei apareceu uma mensagem dizendo que Não há espaço suficiente em disco! Então peguei o programa de formatação em baixo niovel do fabricante e quando entri no programa ele reconheceu o HD beleza, mas quando mandei ele apagar, apareceu uma mensagem de erro!!!

Alguém sabe se tem alguma solução!?

Obrigado!

André Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cyclopsbr@26 Fev. 2003,15:46

Bom galera, é o seguinte eu tenho um HD Fujitsu modelo MPA3026AT de 5GB e queria colocar ele aqui no meu pc, acontece q quando eu tento fazer isso ele não funciona... Deixe-me esclarecer, eu entro na BIOS e ele reconhece normalmente mas quando entro no windows (vou colocar ele como slave) ele não aparece! e quando entro no DOS e tento acessa-lo diz q não está disponivel! Então entrei no fdisk e vi q não tinha partições no HD então tentei criar uma mas quando tentei apareceu uma mensagem dizendo que Não há espaço suficiente em disco! Então peguei o programa de formatação em baixo niovel do fabricante e quando entri no programa ele reconheceu o HD beleza, mas quando mandei ele apagar, apareceu uma mensagem de erro!!!

Alguém sabe se tem alguma solução!?

Obrigado!

André Augusto.

também to com o meso problema so q com 2 hds WD Caviar 32500

não sei o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza de que seu HD está danificado, pois já tive um que acontecia exatamente a mesma coisa! Aparecia no bios e era reconhecido, mas não aparecia no Windows e também não formatava.

Se tiver certeza de que ele realmente está danificado e quiser vendê-lo, terei prazer em estudar seu preço.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...