Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet à rádio


leandroplp

Posts recomendados

Aqui no Rio tem o Ajato da TVA......

256Kbps = R$102,80 mensal, aluguel do modem R$25,00 mensal, 6x de 80,25 instalação total com antena, cabos e instalação dos programas..... Não precisa de provedor......

Estou tentando conseguir um desconto porque preciso instalar dois pontos em minha casa e querem me cobrar 50% a mais em tudo....... acho um absurdo......

Se não me quiserem dar desconto, instalo um só e depois ligo os dois pc's em rede e F#!*@ eles......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É isso aí galera.. na minha regiao temos dois provedores.. com soluçoes via ondas de radio. vai o ponto.. ondas de radio é uma excelente opção para quem está cançado dos downloads a 2 k pelos modems, porque se você desejar, uma internet mais segura.. com uma velocidade estável. procure a adsl.. a ondas de rádio é muito boum.. o unico problema que ela não é estável.. qualque passarinho que cague na frente da antena.. ela baixa.. em dias de chuva piora.. e o provedor também tem que ter um ótimo link, senao a coisa complica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Karudo@19 Abril 2003,00:08

... porque se você desejar, uma internet mais segura.. com uma velocidade estável. procure a adsl.. a ondas de rádio é muito boum.. o unico problema que ela não é estável.. qualque passarinho que cague na frente da antena.. ela baixa.. em dias de chuva piora.. e o provedor também tem que ter um ótimo link, senao a coisa complica..

po karudo, me desculpa mas eu discordo... em meus 8 anos de uso em internet NUCA VI UMA CONEXÃO ESTÁVEL...nem dentro de um provedor de acesso... tinha uma amiga que trabalhava num, fui lá um dia ver e estava uma lerdeza, isso que o link com a EMBABACATEL era de 10 Mbps...

tá loco... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...