Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mod para mp3


sidmario

Posts recomendados

eu já vi aquele NEWQ que você instala como se fosse um CDROM e ele tem Radio e amplificador de som e equalizador grafico!!!!, tem como eu fazer algo tipo um equalizador visual, onde quando estou tocando minhas musicas os leds acendem conforme a musica tipo grave médio e agudo!!!!, sendo um conjunto de leds sequenciais (de baixo para cima) começando com verde depois amarelo e depois vermelhor e acenderem conforme o batidão da musica!!!!!

tem como fazer isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roy@28 Feb. 2003,14:24

Achei a revista, é a eletrônica TOTAL JUL/AGO/SET 1998

nº 83 pag 25.

Só não scanneei ainda porque o cd com os drivers do scanner tá emprestado e ainda não me devolveram, Ve se você arruma essa revista com algum amigo enquanto eu não recebo o cd do scanner

valeu cara mas dificilmente eu irei conseguir achar essa revista por aqui, mas se poder quebrar meu galho eu agradeço!!!!

valeu!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...