Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-strike


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal quando eu to jogando CS em 1024x765 dps de um tempo o cs fecha sozinho no meio do jogo e retorna a tela do Windows (jogando na internet, com os bots também já deu isso ) .quando eu jogo 800x600 não percebo isso, só umas vezes q aconteceu nessa resolucao...o que sera q esta ocorrendo??? pode ser problema no Directx?? eu acho q tinha o directx 9.0 e instalei o 8.1 por cima acho q deu pepino...dps eu instalei o directx 9.0 por cima aparentemente ta funcionando normal..

sera q eu tenho q instala o cs e o halflife tudo de novo??

eu já reinstalei só o cs e não corrigiu o problema

eu uso Windows XP

se alguem souber o que esta ocorrendo por favor me avise ok?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tenta colocar devolta o direct 8.1 pois somente placas 3d mais recentes como gf4 aguenta o 9, depois no CS ve se esta jogando em open GL ou direct se for direct usa o open GL que é melhor para counter... é meio difícil retirar o directx 9, mas acho que no remover programas ele aparece la para remover...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...