• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
shis

Mod na fonte!

13 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>aí galera, beleza..

Fiz um mod na fonte do meu pc, não sei se alguém já pensow em fazer também, mas se pensou...faça! vale a pena, fica moh doido.

a minha eu fiz um buraco embaixo (embaixo eu digo naquela parte que fica virada para o cooler do processador) e coloquei acrílico com uma borracha em "S" segurando...e dentro da fonte, tem 2 dissipadores pros transistores de potência dela...coloquei 2 fan de 40mmx40mm roletadas nos dissipadores e um led de 5mm vermelho, aqueles de alto-brilho...ficou bem iluminado com um led só!

quando eu achar alguém q tenha máquina digital, eu tiro umas fotos e posto aqui...

e aguardem o mod do meu case também, já tô idealizando...fiz um treco nele que acho q ninguém aqui do fórum pensou em fazer!

aguardem...

falou,

[]´s :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>E aí Shis ....essa ideia é legal , mas não é novidade .

Realmente fica muito legal as fontes modificadas e inclusive já existem kits prontos pra isso .

Da uma olhada aqui .

manda suas fotos pra galera apreciar seu trampo .

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>E ai Mad Max, certo?

Então, que não é novidade eu sabia...eu já havia visto essas tampas acrílicas! Só que a minha ficou com acrílico só na parte de baixo, entende? Bom, depois que eu tirar fotos eu posto aqui.

[]´s!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Nusz !!

mó doidera o "FontMod" aí !!!!

gostei.......

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza shis ....posta as fotos pra gente apreciar !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Kde as fotos Alex !!!

######..

to curió ***** !!!

manda aí !!!

c tem webcam né ??

aí fica facim..

rapidim.......

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Coé Cadu!

vou ficar devendo as fotos ainda!

Num tenho webcam não cara...as fotos q eu tirei do meu pc foi com uma máquina digital de um camarada meu!

Ele fez o favor de queimar a máquina...depois que ele consertar, eu tiro as fotos e posto aí!

flow!

ps: pra quem não viu meu case ainda (como estava antes...), entre em

meu case</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A só..

mas..

porque não tira com maquina normal e scanea ??

Ficou loco Dragaum, mas, se nun dizmonto a fonte não né ??

falou... :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>fala Caduuu...

eu pensei em comprar um filme de 36 poses e torrar tudo no meu casemod, q nem você disse q via fazer...quem sabe eu não faço isso também!

vou ver se tiro foto com máquina normal e scaneio...

semana q vem chega as chapas do pc! to lokim pra v como vai ficah a pintura! o capô do carro do meu tio ficou SHOW, tá um espelho cara...e nem foi pintado com PU!

as minhas chapas vão ser com PU..

to na expectativa, vamo v! uaehua..

flow!

[]´s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>aí captor, não precisa ficar fora, eu que estava a muito tempo afim de fazer isso....

Dr Hard, eu não precisei fazer isso....ela fica certinha e com essa carenagem deu o acabamento esperado...

coisas de dragao...hohohohoho</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0