Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contrato de manutenção


MATS

Posts recomendados

Olá a todos!!! Pessoal, acontece que sou iniciante na área mas já tive a sorte de conseguir dois contratos de manutenção, com uma quantidade de visitas fixas mensais, além de vários serviços esporádicos.

Bom, acontece que um cliente me indicou a uma empresa, de um amigo seu, e essa empresa quer firmar um contrato total, ou seja, sem limite de visitas (ele já tem um contrato desse tipo com  uma empresa atualmente, mas estão deixando ele na mão).

Gostaria da opinião de alguém, que por vertura trabalhe com este tipo de contrato, pois estou sem nenhuma base sobre QUANTO cobrar para esse tipo de contrato, como funciona, etc. Agradeceria qualquer ajuda nesse sentido, pois realmente não sei quanto cobrar por um contrato com quantidade de visitas ilimitadas (ele terá as visitas de manutenção preventiva, mais também quantas mais forem necessárias, dependendo da necessidade do cliente).

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor a ser cobrado depende das maquinas e o serviço prestado apenas manutenção de maquina? ou de rede tambem? O problema de um contrato desse "total" é que nem todos usuarios tem intimidade com a maquina então pode acontecer de voce ter que se deslocar para desentupir papel em uma empressora, trocar um cartucho, ligar um monitor que desconectaram o cabo.... esse tipo de contrato da dinheiro mas também tras muito incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...