Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dma.exe


NALDOLINO

Posts recomendados

Eu estou com uma máquina que usa como placa mãe uma M810, o processador é um Duron 1.1GHz, e o HD é um "nem nome tem" da vida, de 20 G. Acontece que eu estou tentando instalar o DMA.EXE que vem no cd da placa mãe, só que ao clicar em cima do arquivo simplesmente não acontece nada!! Nem a ampulheta do Windows aparece!!!:angry: Será que isto é um Bug da placa Mãe? Se alguem puder me ajudar eu desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Naldolino,

Primeiro, tente se explicar melhor.

1- O Windows reconhece o disco?

2- Lá na propriedades do sistema > Gerenciador de DIspositivos, na guia de Controlador de disco ou Unidades de disco, há alguma anormalidade?(Ponto de Exclamação, interrogação ou X);

3- Esse programa é um controlador de disco?

Me responda isso pra que eu possa ajudar melhor possível.

Mas se não apresentar nenhuma anormalidade, e o Windows reconhecendo o disco, creio eu ( me corrijam se estiver errado), que você não precisará instalar esse controlador.

Espero te ajudaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!