Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 se


DanielRS

Posts recomendados

Quando reinstalei o win98 na minha máquina que é um Athlon 1.3 c/ uma soyo k7vta-pro, depois que eu instalei os drivers do video, modem, etc.. algumas vezes quando acaba de iniciar o windows ele acusa um erro no registro no windows e pede para reiniciar para que ele resolva o problema. Algumas vezes resolve, outras continua dando o erro. Acontece as vezes também quando eu o reinicio, dele perder todos os driver (modem, video, rede, etc...) ficando com aquela tela em 256 cores, tendo que reinstalar todos os drivers de novo. Este erro do registro acontece muito quando eu instalo um programa ou conecto um hd no computador.

O que vocês me sugerem?

Agradeço pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema tá mesmo parecendo ser algum erro na instalação do Windows.

Tente formatar o HD e começar do zero novamente.

Logo após terminar a instalação do Windows, instale os drivers de som e vídeo e veja se o problema acaba pra depois então instalar o resto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcalabrez@03 Mar. 2003,11:49

Estou com o mesmo problema só que eu troquei o pente de memória, e a única coisa em que me ajudou, foi que eu não perdi mais as configurações, mas os erros de registro continuam sempre que eu instalo um programa, principalmente o Office.

já experimentou formatar o disco e instalar tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por namarante+04 Mar. 2003,06:09-->
rcalabrez@03 Mar. 2003,11:49

Estou com o mesmo problema só que eu troquei o pente de memória, e a única coisa em que me ajudou, foi que eu não perdi mais as configurações, mas os erros de registro continuam sempre que eu instalo um programa, principalmente o Office.

já experimentou formatar o disco e instalar tudo de novo

dei a ideia de formatar seu disco porque você falou que tinha trocado já a memoria, mas depois me veio a pergunta, será que esta sua nova memoria esta funcionando, testa essa meoria em outro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente eu estava com o mesmo problema em um Pentium 233, e também dava erro de VXD, cheguei a trocar tudo, com exceção da placa mãe, e para minha surpresa o defeito estava, vocês não vão acreditar, na fonte........

Analisando a fonte com  um osciloscópio, tendo em vista que as tensões estavam corretas, haviar um ' ruido ', ou seja uma má filtragem da fonte de 5 Vcc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!