• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DanielRS

Windows 98 se

12 posts neste tópico

<font color='#000000'>Quando reinstalei o win98 na minha máquina que é um Athlon 1.3 c/ uma soyo k7vta-pro, depois que eu instalei os drivers do video, modem, etc.. algumas vezes quando acaba de iniciar o windows ele acusa um erro no registro no windows e pede para reiniciar para que ele resolva o problema. Algumas vezes resolve, outras continua dando o erro. Acontece as vezes também quando eu o reinicio, dele perder todos os driver (modem, video, rede, etc...) ficando com aquela tela em 256 cores, tendo que reinstalar todos os drivers de novo. Este erro do registro acontece muito quando eu instalo um programa ou conecto um hd no computador.

O que vocês me sugerem?

Agradeço pelas dicas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Esse problema tá mesmo parecendo ser algum erro na instalação do Windows.

Tente formatar o HD e começar do zero novamente.

Logo após terminar a instalação do Windows, instale os drivers de som e vídeo e veja se o problema acaba pra depois então instalar o resto.

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Isso pode ser memória também, já tentou testar com outro pente?

Muitas vezes resolve....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Concordo com o emsys, geralmente quando ocorrem esses tipos de problemas com o registro a solução é formatar o HD, o programa Norton SystemWorks tem uma ferramenta muito boa que é o Registry Tracker que rastreia e restaura mudança feitas no regitro!!!!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>uma vez aconteceu isto comigo, cheguei a formatar o disco mais de 4 vezes e sempre quando eu achava que tinha resolvido e mandava o cliente testar, voltava a acontecer no final trocando o pente de memeoria resolveu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Estou com o mesmo problema só que eu troquei o pente de memória, e a única coisa em que me ajudou, foi que eu não perdi mais as configurações, mas os erros de registro continuam sempre que eu instalo um programa, principalmente o Office.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rcalabrez@03 Mar. 2003,11:49

<font color='#000000'>Estou com o mesmo problema só que eu troquei o pente de memória, e a única coisa em que me ajudou, foi que eu não perdi mais as configurações, mas os erros de registro continuam sempre que eu instalo um programa, principalmente o Office.</font>

<font color='#000000'>já experimentou formatar o disco e instalar tudo de novo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Já tive este problema, troque a memória>>></font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por namarante+04 Mar. 2003,06:09-->
<font color='#000000'>rcalabrez@03 Mar. 2003,11:49

Estou com o mesmo problema só que eu troquei o pente de memória, e a única coisa em que me ajudou, foi que eu não perdi mais as configurações, mas os erros de registro continuam sempre que eu instalo um programa, principalmente o Office.

já experimentou formatar o disco e instalar tudo de novo</font>

<font color='#000000'>dei a ideia de formatar seu disco porque você falou que tinha trocado já a memoria, mas depois me veio a pergunta, será que esta sua nova memoria esta funcionando, testa essa meoria em outro pc</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Recentemente eu estava com o mesmo problema em um Pentium 233, e também dava erro de VXD, cheguei a trocar tudo, com exceção da placa mãe, e para minha surpresa o defeito estava, vocês não vão acreditar, na fonte........

Analisando a fonte com  um osciloscópio, tendo em vista que as tensões estavam corretas, haviar um ' ruido ', ou seja uma má filtragem da fonte de 5 Vcc.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0