• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest *(NeverCooL)*

[Resolvido] Memoria samsung pc2700

1 post neste tópico

<font color='#728FCE'>Bom é aí galera ! gostaria de saber ! qual é a configuração certa para as minhas Memorias ! Tenho 2 pentes de 256mb DDR PC 2700 ! queria saber se esta tudo OK ! com elas trabalhando em toda a performace !

Em ADVANCED TUNE-UP SETTINGS (na minha Soyo Dragon Ultra Kt-333 Platinium ED.)

Tem ! (((As assinaladas com X sao as opções q eu escolhi )))

Dram Timing [by SPD ]

[MANUAL] X Eu deixo em Manual !

DRAM CAS Latency [2  ]

[2.5] X Eu deixo em 2.5 !

Bank Interleave [DISABLE]

[2 BANK ]

[4 BANK ] X

Prechange To Active (TRP) [ 2T ]

[ 3T ] X

Active To Prechange (TRAS) [ 6T ]

[ 7T ] X

Active to CMD (TRCD) [ 2T ]

[ 3T ] X

DRAM Queue Depth [ 2 Level ]

[ 4 Level ] X

[ 3 Level ]

DRAM Command Rate [ 2T command ]

[ 1T command ] X

AGP FAST WRITE [Disabled] X

[Enabled]

-----------------------------------------------------------

PERGUNTO SERÀ Q ESTA CONFIGURADA CERTA ???

Pois também gostaria de saber qual é a tensão correta para a DDR eu deixo no DEFAUT da placa q é 2.5v a placa vai até 2.8v

é outra ! meu pc esta overclocado ! processador é um AThlon Xp 2.0+ ! núcleo palomino ! rodando em 2.2+ 1800ghz ! FSB 144 x 12.5 / 1.8V

POis tive q baixar a DRAM CLOCK para 133 para a over Ficar estavel ! é correto isso !???

Outra MINHA DDR não ESQUENTA NENHUM POUQUINHU ! Antes ouvia q DDR esquentava ! como não, tem aqueles Coolers Ativo é passivo para memoria ! a minha não esquenta ! é só para RAMBUS hoje em dia !???

porque sera q ela não esquenta !???

Bom PLEASE ME AJUDEM ! ficarei muito grato em quem me ajudar</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0