Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7v266-e esquentando


Mr. ???

Posts recomendados

Pessoal , só gostaria de saber uma coisa :

Se a bios de uma placa mãe está desatualizada , isso pode afetar ou ser uma causa do superaquecimento ??

E se vocês puderem , gostaria de sugestões de coolers bons , mas muito bons mesmo pro meu athlon xp 2000+ esquentadinho  , no momento estou usando um coolermaster , mas não ele não está vencendo.

Valeu aí pela ajuda !!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns o programa responsável pela leitura (Hardware monitor) está descalibrado e os valores mostrados são incorretos. Nesses casos o fabricante lança uma atualização pra calibrar o Hardware monitor. No seu caso só vi atualização para atualização de processador (XP 2.6+).

Se quiser conferir vá em:

bios

Qual a temperatura do seu processador?

Eu uso o cooler da amd (box) e minha temperatura fica em torno de 58º a 61º .

Se quiser trocar de cooler pegue um volcano.

O gabinete também influi na temperatura. Se o seu for de 3 baias é recondável usar um exaustor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí colega. Primeiramente, certifique que a temperatura real da cpu está quente, acima do normal. O ambiente onde o micro está tem ventilação? É muito quente? Tente instalar um Volcano ou coolermaster bem dos melhores. Instale um cooler de gabinete, deste mesmo do tipo exaustor: O cooler da fonte pega o ar de fora e coloca para dentro. O exaustor irá jogar esse ar quente para fora. Não adianta nada colocar um bom cooler se a temperatur ainterna do gabinete está já quente. Se o micro está perto de uma janela que bata sol, troca-a de local. Na instalação do cooler, sempre utilize pasta térmica das boas. Caso você tenha tampa-cegas faltando na traseira de seu micro, preencha todas, para não deixar buracos que possam sair/entrar ar desorientado. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!