• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Dionei

[Resolvido] Hd vive parando

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tudo funciona normalmente no meu pc, mas ele fica dando uns clics de vez em quando, o mesmo som de quando c esta desligando o computador , daí meu hd para e da uma pequena travada então tenho que clicar com o mouse ou teclar alguma coisa para ele voltar, o que será isso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Existem várias possibilidades no seu caso, mas, vamos a duas prováveis causas: 1) Verifique nas propriedades de vídeo( clic com o botão direito do mause em qualquer lugar vago da área de trabalho e selecione propriedades) na orelha proteção de tela, na opção de gerenciamento de energia vá em configurações e veja como está a que diz respeito a esligar discos rígidos. Ajuste pra nunca e pronto. 2) Na bios de sua placa mãe também existe as opções de gerenciamento de energia "POWER MANAGEMENT" verifique as configurações relacionadas a "HDD" "IDE" e deixe "DISABLE". Se isso não resolver faça backup e torça pro seu hd durar mais um pouco!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Faça uma verificação completa com o scandisk, desfragmente o seu hd e depois ative a opção S.M.A.R.T no setup da sua maquina, possivelmente isso pode ser problemas fisicos em seu HD, desde alguns bad blocks até outro problema mais sério com o sistema de leitura... ativando o S.M.A.R.T. você será avisado durante o boot sobre possiveis falhas...

mas antes verifique as dicas do amigo, MarcioDias...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu estava com um problema desses, o h (8G)fazia barulho e logo em seguida travava, o micro parecia uma carroça depois que começo isso, só resolvi quando troquei por um HD novo

:(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Me parece que tem bad cluster no seu HD. Mas pra prevenir faça um backup dos seus dados mais importates.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0